"Culpa."

10.1K 1K 996
                                    

Abby não conseguia afastar o próprio corpo do de Sirius durante o beijo, as mãos dele seguravam o pescoço quente da lufana, apertando os cabelos dela constantemente.

Ela enfiava os dedos pelos fios molhados de Sirius, o garoto não costumava gostar quando algumas meninas faziam isso, mas com Abby parecia ser diferente, o fazia querê-la mais ainda.

Até que a sua consciência puxa uma memória desagradável:

- Então, eu a beijei, não imaginei que seria tão bom. - Remo caía de costas na cama com um sorriso no rosto. - Quero beija-la de novo, em todos os lugares.

- Eu apenas gostaria de entender como você passou da fase "estou fazendo um favor para o Sirius" para a fase "eu quero beijar a garota até nos meus sonhos". - Sirius torce o nariz incomodado.

- Ela é uma garota interessante. - Lupin sorri tímido.

- É! Ela é, mas até então isso não importava para você, senhor eu-não-quero-namorar-ninguém. - Remo aperta as sobrancelhas para o amigo, seu rosto tinha um misto de diversão e confusão.

- Quem falou em namoro? Eles podem simplesmente se divertirem. - James da de ombros. - Ele a acha atraente, não acha?

- Não! - Sirius responde por Lupin.

- Eu acho sim a garota atraente.

- Desde quando você acha a Abby atraente? - Sirius cruza os braços, não queria transparecer a angústia que sentia.

- Eu nunca a achei feia, só precisava de um empurrãozinho. - Lupin brinca jogando uma bolinha de papel na cara do moreno bravo.

- "Peitos" é o nome do empurrãozinho, as roupas dela nunca parecem cobrir o suficiente. - Pedro brinca enciumado com a preocupação repentina de Sirius. - Quando ela tirou o casaco o Remo só conseguia encarar as Luas que ela enfiou naquela blusa minúscula.

- Não é como se as roupas que ela usasse fosse da sua conta. - Almofadinhas repreende Pedro visivelmente abalado. - Eu gosto das roupas que ela usa.

- O Lupin também aprecia bastante. - As palavras de Pedro caem como uma bomba em Sirius.

Ele não era idiota, sabia do que se tratava todo aquele show que Sirius fazia, Rabicho percebia a pele do garoto se arrepiar cada vez que diziam o nome da Abby.

- Eu não estava olhando para os peitos dela, eu sou um cavalheiro! - Lupin se defende ofendido. - Era uma blusa muito bonita, eu apenas prestei atenção na blusa. - Sirius pensava que preferia estar levando uma surra.

- Qual era a cor da blusa? - James pergunta desconfiado e Lupin coça o nariz nervoso. - Não pense muito!

- Amarelo.

- Pedro? - James procura a confirmação de rabicho, que apenas nega com a cabeça.

- Era branca.

- Branco, Aluado, era branco. - James solidifica negando com a cabeça. - Mas não o julgaremos, sabemos que luas mexem com você. - pela primeira vez, Sirius não achava a menor graça da piada feita pelo amigo.

Enquanto Lupin e James brincavam entre si, Rabicho observava um Sirius que engolia os ciúmes como o pior alimento do mundo.

- Onde estão as perguntas inconvenientes de Sirius Black após algum de nós ficar com uma garota? - Pedro soa venenoso. - Como você ainda não perguntou os detalhes? - James aperta os olhos após a constatação de Rabicho.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora