"Cerveja amanteigada"

3.4K 370 386
                                    

Sempre que a Ordem tinha sucesso na missão, os jovens se sentiam especialmente felizes, era como uma confirmação de que eles eram capazes, por isso, se acharam merecedores de algumas rodadas de cerveja amanteigada no Três Vassouras.

James e Lily haviam voltado a namorar, e estavam parcialmente noivos, Abby não era capaz de explicar como funcionava a relação deles, apesar de muito confusa, eles funcionavam bem juntos, e se amavam.

No final, é só isso que importa.

O namoro de Conor e Lisa Wood havia terminado de forma nada pacífica na comunal da Lufa-lufa após Lisa descobrir que Conor havia beijado Abby, e digamos que a grifana não havia ficado muito feliz, atirou um vaso de cerâmica nele.

Conor nunca agradeceu tanto os bons reflexos que os treinos de quadribol o havia concebido. Apesar da tristeza pelo fim do relacionamento com a Lisa, o garoto estava sorridente e falante na mesa.

Sirius continuava apaixonado.

Até mais do que antes.

Mexia no cabelo de Abigail enquanto a observava conversar animadamente com Lily, seu rosto e roupas estavam um pouco sujos, a sua orelha sangrava um pouco, e um rastro de sangue seco contornava a parte esquerda do rosto.

Os olhos escuros correm até Sirius e Abby sorri ao notar o mar cinzento a encarando, aproximando mais o quadril do corpo dele, e encostando a cabeça no peitoral rígido.

Abby pôde ver, enquanto Sirius passava o dedo pelos seus braços e cabelo, Remo e Marlene cantando o mesmo cara, que parecia seriamente incomodado.

O Black segue o olhar dela e ri da situação inclinando a cabeça para baixo, chegando a encostar o nariz nos cabelos macios de Abby.

- Aposto que a Marlene consegue essa. - Sirius sussurra e Abby sorri.

- Aposta o que? - pergunta.

- Uma cerveja amanteigada. - responde em prontidão.

- Feito. - Abby aperta a mão que ele estende.

- E um beijo. - Sussurra antes de soltar a mão quente de Abigail, o que faz a garota rir, mas não responde nada.

Abby também estava apaixonada.

Até mais do que antes.

Observavam o movimento no balcão, a loira mexia nos cabelos claros projetando o corpo levemente para frente, enquanto Lupin tentava um sorriso galanteador.

Não demorou muito para que o Licantropo voltasse para a mesa, se jogando ao lado de Abigail com uma cara de poucos amigos.

- Tome nota do que eu digo: Marlene McKinnon me paga. - Diz com uma falsa irritação na voz batendo o indicador na mesa.

- Não fique tão ressentido, aluado. - Abby consola acariciando as costas do rapaz.

- Exato. - Sirius afirma, escorregando a mão, que estava no ombro de Abigail, involuntariamente, até os quadris dela. - Mas, não se preocupe, a próxima rodada, será por conta da Abbs. - deposita tapinhas nas coxas dela, fazendo com que a garota sinta algo queimar dentro de si.

- Isso consola! - Lupin exclama sorrindo.

Abby levanta as mãos em sinal de redenção e fica de pé, se apertando entre Sirius e a mesa para sair e caminha em direção ao balcão, onde Marlene beijava o rapaz de boa aparência tão disputado por ela e Lupin.

Voltava com uma bandeja e os grandes copos esborrando, sujava todo o material prateado enquanto coloca desajeitadamente na mesa em que os amigos conversavam animados.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora