"Passado"

4K 488 443
                                    

Sirius andava devagar com a arma nas mãos, pisando cuidadosamente no chão para não quebrar a sua varinha se caso ela estivesse por ali. Era notável que ele não sabia usar o poder bélico que tinha, mas no momento era tudo que o restava.

- Caso esteja tentando aparatar, deveria saber que a casa está protegida, ninguém entra ou sai daqui aparatando. - ele sorri orgulhoso da ideia que a Lily teve.

Ele escuta um barulho se aproximando e dispara, agradece por ser forte o suficiente para não ter caído com o retorno da arma. O que parecem ser objetos de vidro caiam no chão como uma sinfonia de mal gosto, enquanto Sirius andava pelo porão.

- Eu não sou um cara cruel, você já deve ter notado... - Sirius conversava como se estivesse em uma de suas festas, não se move quando escuta algo se mexer à sua esquerda. - Mas você machucou a minha garota, e sabe... - se vira rapidamente e puxa o gatilho escutando um grito irritado. - eu realmente tenho um pequeno fraco por ela.

Ele se aproxima cuidadoso escutando uma voz grave o xingando de palavrões horríveis, sorri quando seu pé encosta em algo, projetando o objeto levemente para frente. Era a sua varinha, tateia os símbolos entalhados com seus dedos, e finalmente joga a arma no chão.

Ilumina o local e vê o homem tentando fugir se arrastando pelo chão cheio de vidro, o tiro de Sirius havia pego bem no seu joelho, e o moreno se pergunta como, o intuito dele era atirar em alguma parte de cima.

- Incarcerous! - grita e o homem é amarrado pelas cordas que arranham o seu corpo.

Voltou ao piso superior com o homem desacordado levitando ao seu lado e Abby deixava uma comensal da morte impossibilitada de se mover. Sirius sente o seu coração apertar quando nota o quanto ela estava machucada. Em compensação, a moça que ameaçava Abigail no chão estava bem mais.

- Denunciei a localização ao ministério, aures estão vindo para cá. - A porta da casa é chutada com força, os fazendo ficar de pé devido ao susto sonoro.

Uma mulher de cabelos cacheados entrava empunhando a sua varinha na direção deles, seus passos fortes a traziam até o lado mais iluminado da casa, bem próxima a eles. Seu rosto jovial entregava os seus 21 anos de idade, e sua pele escura parecia brilhar na brecha que a luz da lua se esgueirava.

- Dorcas Meadowes? - James pergunta assustado e a mulher antes radicalmente seria, agora sorria alegre. - Não sabia que era um auror.

Sirius estava mais afastado do que o normal do grupo, era estranho vê-la, estranho demais para ele.

- Olá, James. - Ela cumprimenta sorrindo para ele de leve.

- Essa é a Lily Evans, futura Potter. - James apresenta fazendo Lily sorrir para ele.

A atenção de Dorcas se volta para Abby, sorrindo para ela logo em seguida.

- Essa é a Abby, se ficar muito tempo perto dela, vai ser obrigada a ingerir quantidades exorbitantes de açúcar sempre, ela vai dar um jeito de enfiar bolinhos de mirtilo na sua boca. - Remo introduz dramaticamente.

E vai querer tirar a roupa dela com a mesma constância. - Remo quase soca o próprio rosto, corando violentamente com o próprio pensamento.

- Olá, tudo bem? - Abby aperta a mão dela amistosamente, que retribui o sorriso simpático que a lufana tinha nos lábios.

- Sirius. - Dorcas diz fazendo as bochechas do rapaz queimarem de vergonha. - Você está bem. - o analisa. - Muito bem.

- Você também está bem. - ele diz sorrindo de leve.

Remus tirava alguns cacos de vidro que se emaranhavam nos cabelos de Abby enquanto ela fazia a comensal falante ao seu lado desmaiar com um feitiço indolor.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora