"Tarde"

3.1K 362 452
                                    

Não.

Abby e Sirius não voltaram após aquela noite de caos, bebidas e sexo no armário de vassouras, apenas decidiram continuar como se nada tivesse acontecido.

Como se as juras de amor trocadas minutos atrás, não tivessem significado algum.

Pedro se juntou à Ordem da Fênix poucas semanas depois, a maioria dos integrantes achavam uma boa ideia, a ordem não era exatamente a organização mais repleta de pessoas, eles precisavam de integrantes.

Sirius e os marotos se perguntavam constantemente os motivos de Pettigrew sumir quase toda noite, e andar abatido como nunca.

Eles haviam se afastado, era nítido, James, Sirius e Remo definitivamente não passavam mais tanto tempo no dormitório quanto antes, e matava Pedro saber que estava sendo excluído daquela forma.

Depois de um tempo, quem se afastava deles era o próprio Pedro, a marca parecia ferver no seu braço quando chegava perto dos amigos.

Lembrava das palavras de Severo Snape para si todos dias antes de dormir arrependido:

"É tarde demais para voltar atrás, Rabicho."

O restava a conformação.

"Lute ao lado de quem confia na sua força." - A voz de Leonoora Riddle parecia soar nos ouvidos dele como um anjo.

Aperta o próprio rosto contra o travesseiro escutando ao fundo Sirius Black voltando para o quarto, e pelo cheiro floral que trazia consigo, Pedro sabia exatamente onde ele estava.

Apesar de não terem voltado, Sirius e Abigail mantinham as relações o mais estreitas possível, pareciam sempre estar juntos e se agarrando em algum canto de Hogwarts.

A verdade era que o ano de 1978 seria difícil, era o ano da formatura dos marotos e de Marlene McKinnon, o que balançaria a Ordem, Lily e Abigail só se formariam em 1979.

Nem mesmo Alice e Frank estariam ali mais, aquilo seria mais complicado do que imaginavam, digamos que o Pós-Hogwarts mexia com a cabeça de alguém de forma absurda.

Após a formatura e o fim do ano letivo, nenhum membro da Ordem foi para casa, todos estavam na sede da Ordem da Fênix, o esconderijo de Alvo Dumbledore naquele vilarejo destruído.

Só nas primeiras horas, o grupo incomum já havia discutido mais de seis vezes enquanto Abigail tentava pensar em algum plano de ataque mais eficiente.

Sirius tragava o seu sétimo cigarro tentando se controlar para não agredir fisicamente Zacharias Richards.

Não que ele estivesse fazendo nada demais, mas só a presença dele parecia insuportável, ter que trabalhar em grupo com ele era como viver um pesadelo todos os dias.

- Minha querida, Abigail, devo agradecer novamente o seu convite, me sinto lisonjeado por você pensado em mim para lutar ao seu lado uma guerra tão importante. - Zacharias dizia pela quinta vez, fazendo até mesmo o Conor revirar os olhos.

Marlene ri um pouco bebendo um pouco o conteúdo alcoólico do seu copo, e se inclina na direção de Richards.

- Zach, você também fala desse jeito engessado enquanto transa? - pergunta sem qualquer pudor.

Pudor não era exatamente uma qualidade de Marlene McKinnon.

- O que disse? - ele se negava a acreditar que Marlene comentava aquele tipo de coisa no meio de tantas pessoas. - Que espécie de questionamento é esse?

- Por exemplo, você pede um boquete ou pede: "por favor, caríssima espécime do gênero feminino, poderias por gentileza fazer movimentos de sucção no meu aparelho reprodutor?" - Ela simula uma voz grossa e engessada, fazendo Zacharias arregalar os olhos horrorizado.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora