"Vergonha"

2.9K 311 318
                                    

Pedro lia um livro sem muita atenção, não conseguia parar de pensar no que havia visto. Odiava ver Sirius tocar Abigail daquela maneira, odiava a cara que ela fazia quando estava visivelmente excitada, odiava ela por inteiro.

Gostaria de ser Abigail Parsons nem que seja por um dia sequer, talvez uma hora. Queria se sentir desejado por Sirius tanto quanto ela era.

Respira fundo e desce as escadas devagar para que ninguém acorde com os seus passos, as pantufas que usava aplacava um pouco o barulho dos pés nos degraus.

Abby sugava o lábio inferior de Sirius enquanto tinha suas coxas apalpadas pelas mãos quentes, Sirius mexia as grandes mãos dentro do vestido subindo o tecido fino até expor os quadris nus de Abigail.

- Não está usando... - ele se interrompe sorrindo. - Abby! - finge exasperação apertando com força o traseiro firme.

- O que? - Ela usa o mesmo tom beijando o pescoço quente dele. - era um vestido muito justo. - explica mordendo a mandíbula bem marcada.

Sirius retira o vestido amarelo dela, a deixando completamente desnuda, a visão do corpo bem desenhado o fez arfar.

- Como eu nunca dei em cima de você antes? - acaricia a cintura dela.

- É sério que você quer falar disso comigo sem roupas?

A indignação dela o faz gargalhar de forma melodiosa, escuta passos leves e olha ao redor em alerta.

- Acho melhor terminarmos rápido, ou vão nos ver aqui. - alerta enquanto Abby tira a sua camisa com delicadeza, colocando no sofá ao lado deles.

Ela também olha ao redor antes de voltar a beija-lo no meio da sala em que a imensa fênix parecia observá-los, sente os dedos ágeis subirem pelas suas coxas até a sua virilha.

- Você é o mais rápido de todos, querido. - provoca fazendo Sirius segurar seu pescoço com pouca delicadeza.

- Você é tão engraçadinha. - morde com força o lábio dela, causando um gemido alto de dor.

Pedro para no meio da escada ao ouvir o gemido de Abigail, sente a ânsia de vômito invadir as suas entranhas, e a bile avançando até a sua garganta. Desejou por um momento que Sirius estivesse batendo nela, não suportaria presenciar um momento de intimidade dos dois.

Não queria avançar os degraus, mas suas pernas pareciam criar vida própria, após descer as três elevações, conseguiu ver os dois no sofá. Abigail estava completamente nua ajoelhada com Sirius entre as suas pernas.

Pedro a odiou por ser tão bonita.

Sente desgosto quando nota as mãos delicadas passearem no tronco forte do homem que ele amava, e doía mais ainda ver como Sirius parecia estar no céu, com cada toque, cada beijo, apertando os seios excessivamente volumosos em suas grandes mãos.

Sirius sussurrava frases sujas no ouvido de Abigail enquanto tinha seu membro envolvido pelas mãos dela, Pedro não conseguia ouvir o que ele dizia, mas sabia que eram coisas sujas demais.

Aquilo estava o matando, mas não conseguia dar um passo sequer recuando daquela cena horrível. Sentia nojo não só da pontada de excitação que queimava suas veias, como também dos dois idiotas.

- Eu a amo mais do que a minha própria vida, Abigail. - Sirius solta entre os gemidos. - Eu não vou ficar longe de você nunca mais.

Tudo aquilo era demais, a cabeça de Pedro parecia ferver e girar, aperta os cabelos loiros sentindo as lágrimas quentes rolarem pelo seu rosto. Era como um filme de terror, os toques possessivos de Sirius na pele sensível, o rosto corado de Abigail, o sorriso que ela o dava quando chegava lá primeiro, causando um orgasmo quase instantâneo.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora