"Perda"

2K 294 160
                                    

Os olhos de Abby correm até o corpo sem vida de Dorcas no chão da casa dos Potter, e ela precisa respirar fundo para conter as lágrimas.

Marlene não conseguia parar de chorar enquanto segurava o rosto da morena com carinho e cuidado, passando os seus dedos pelas bochechas da moça.

- Me desculpe por ter discutido com você mais cedo, querida. - McKinnon confessava baixinho enquanto enrolava os cachinhos da sua garota com os dedos. - Eu disse coisas muito... - ela tenta, mas é cortada pelo próprio choro. -... muito ruins.

O nariz dela encosta na pele de Dorcas Meadows, inalando o cheiro de cereja, quis sorrir com as memórias que havia resgatado, mas sua tristeza era mais forte naquele atípico momento.

- Eu só queria estar com você mais um tempinho. - Marlene parecia suplicar. - Eu vou sentir a sua falta, Meaw, vou sentir muito a sua falta. Você morreu sendo uma heroína, como nas histórias de conto de fadas que você odeia. - puxa um pouco de ar para os seus pulmões. - De todo modo, eu espero que você me perdoe.

Sirius tentava disfarçar as lágrimas que queimavam os seus olhos enquanto abraçava a chorosa Abigail. Era difícil se manter firme com tantas perdas em um só dia.

Praticamente seu corpo inteiro estava sujo com o sangue de Abigail, alguns cacos de vidro ainda estavam ali perfurando a pele dela.

Conor caminhava na direção deles, e encarava os machucados de Abby atenciosamente.

- Suponho que precisa da minha ajuda. - Ele oferece preocupado.

Abby encara Sirius, ele ainda parecia distante, os olhos estavam um pouco avermelhados e tinha manchas arroxeadas no seu pescoço.

- Ajude-a. Por favor. - Sirius fala atordoado.

- Você pode me emprestar o seu casaco? - Abby pede a ele, ali não tinha feitiço de aquecimento e estava começando a ficar frio.

- Claro, é todo seu. - Ele sorri fraco depositando um selinho nos lábios machucados dela.

Abby e Conor seguem até o primeiro cômodo que encontram, não haviam camas e nem cadeiras, apenas uma mesa extensa de madeira escura.

A parede tinha algumas fotos emolduradas com um material dourado, uma que chamou a atenção de Abby foi do James e o Sirius abraçados, pareciam ter pouco mais do que doze anos. O Sirius apertava o amigo contra si, esmagando os óculos arredondados de James.

Conor cuidava com muito profissionalismo dos cortes e hematomas que haviam no rosto de Abby, passando a ponta da sua varinha ali.

Sua varinha desce rasgando a blusa escura para conseguir limpar os cortes, tirando os grandes cacos de vidro dali, e os colocando em uma cristaleira ao lado.

Conor puxa o vidrinho com a pomada para os ferimentos do bolso da calça, aplicando em Abby para uma cicatrização praticamente automática.

Abby o agradece assim que a anestesia faz efeito, diminuindo consideravelmente a dor, ficando de pé e colocando o casaco de Sirius.

- Fico feliz que você não se machucou tanto. - Abby da de ombros.

- Faltou tão pouco para ele me matar, Conor... tão pouco. - ela admite. - foi muita sorte ter conseguido fugir.

- Shh... - Conor a abraça afagando os cabelos escuros com as mãos. - Não pense tanto sobre isso. Passou, o importante é que você está aqui, e viva.

Ela assente enxugando algumas lágrimas que escorriam, era horrível perder, uma batalha, um lugar, e principalmente... uma pessoa.

Abby sai do cômodo e caminha pensativa pelos corredores, todas as portas estavam abertas e revelavam cômodos luxuosos, bem organizados.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora