"Música"

5.2K 578 524
                                    

Aparatam em um vilarejo vazio e completamente abandonado, o chão era coberto por cacos de vidros e destroços de construção por toda parte, se sentiam especialmente tontos pela aparatagem rápida e numerosa.

- Não podemos deixar os Weasley's sozinhos! - Sirius é primeiro a protestar.

- Eles vão para um lugar seguro, estar com vocês os tira completamente da definição de local seguro. - Diz sinceramente parando em frente a uma construção abandonada, fecha os olhos e bate a varinha no muro formando um G. - garra de peixe. - a palavra provoca uma careta em Abby.

- Mas peixe não tem unhas. - sussurra para Sirius, que sorri de canto.

Ele entrou na parede e os garotos o seguiram, era impossível não ficar maravilhado com o que se via, a estrutura de uma casa, que apesar de empoeirada, era perfeitamente sofisticada, a sala tinha objetos de decoração dourados.

Na parede da sala de estar, uma fênix imensas batia as asas de fogo, a pintura tinha uma acabamento tão perfeito que era quase possível ver o animal se mexer.

- É aqui que o seu velho diretor costumava reunir aliados quando necessário, é um lugar perfeitamente seguro, um tanto exagerado, eu admito, mas me traz boas memórias. - Sorri bondoso. - espero que no curto tempo que ficarão aqui, tenham lembranças tão boas quanto as minhas, é na adversidade que se desabrocham as mais belas flores e os mais belos momentos. Creio que seja pelo motivo de ser apenas em dias ruins que sabemos valorizar os momentos de conforto. - Divaga observando o local com nostalgia.

Abby caminhava prestando atenção nos detalhes do lugar, passou os dedos pelo desenho da fênix na parede, de algum jeito, aquilo a reconfortava, a pintura de um vermelho tão semelhante ao sangue que corria em suas veias que a assustava.

O diretor já não estava mais lá.

James seguia até a sala de jantar , analisando o local com curiosidade, e sumiu entrando nas pequenas acomodações que ali haviam.

A voz de Paul McCartney soa na sala de estar chamando a atenção de Abby, Sirius ligava um pequeno rádio trouxa que carregava consigo.

O moreno estende a sua mão para ela e sorri, Abby caminha até ele e segura a mão estendida. Apoia sua mão esquerda no peitoral dele e a sua mão direita é acolhida pela de Sirius delicadamente.

Dançavam sincronizados com a batida calma, ao contrário da primeira dança que tiveram, aquela não era sexual, apesar da atração intensa que sentiam um pelo outro, era uma música pura, doce, que descrevia o peso gostoso de um coração apaixonado.

Ao notar que a mão esquerda dele apertava a sua cintura com segurança, ela pensa:

Ufa, ele está aqui.

Sorri de leve quando Sirius cola o rosto dos dois com dificuldade devido à diferença de altura Abby cantarolava, Sirius adoraria fazer o mesmo, mas não sabia a letra, apenas apreciava a música e a garota na sua frente.

- E mesmo quando eu for embora, eu sei que o meu coração vai poder ficar com o meu amor. - Cantarola Abigail, sua voz não era tão melodiosa quanto a de Paul, mas Sirius achou a coisa mais bonita que já havia ouvido em toda a sua vida.

O amor é capaz de arrancar todos os nossos sentidos.

- Se eu for embora primeiro, prometa tomar conta do meu coração, Abigail Parsons. - sorri ao fim da música, selando os lábios com os de Abby.

- Prometo. Você me promete a mesma coisa?

- Se você fosse primeiro, eu iria com você. - ele diz sinceramente e ela nega o repreendendo. - Não iria suportar estar em um mundo que você não estivesse.

TELL ME A SECRET || SIRIUS BLACK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora