◇ Capítulo Bônus ◇

96 6 49
                                    

Cinco meses depois...

Uyara Narrando

Estava a caminho do hospital em que úrsula estava, acabei de falar com um dos meus clientes e amanhã mesmo terei que ir ao tribunal... é corrido porém é a vida. Estou no táxi e nervosa, úrsula foi fazer a ultrassom hoje para saber o sexo do seu bebê, ela foi com a esposa do sebastian porque o riki está trabalhando, davina também, eu tinha que me encontrar e conversar com um dos meus clientes, coraline e dianna estão na escola... só Joana estava disponível nesse horário que foi marcada a ultrassom.

Depois de mais alguns demorados minutos cheguei no hospital em que minha irmã se encontrava e paguei o motorista, agradeci e sair do carro.

Foi saindo do carro e colocando a alça da bolsa no meu ombro que, olhei para a entrada do hospital e avistei úrsula saindo com joana. Apressei meus passos na direção das duas e elas me olharam, abracei joana e depois úrsula que estava com um sorriso no rosto, sorrir também e olhei para a sua barriga que já estava grande.

Uyara : E? É menino ou menina? - Pergunto e ela fica em silêncio, adora fazer suspense. Enquanto eu a olhava curiosa querendo alguma resposta, joana ria da situação.

Joana : Úrsula não deixa a uyara curiosa - Riu e apoiou a mão no meu ombro ficando agora ao meu lado - Vai conta.

Úrsula : Não, ela vai tem que advinhar - Falou passando a mão na barriga por cima do seu vestido preto.

Uyara : É um menino? - Pergunto e úrsula nega com a cabeça - Ai meu jesus, é uma menina? - Pergunto animada e úrsula novamente faz um sinal de negação com a cabeça. Fiquei confusa mas logo pensei o que poderia ser - São gêmeos? Gêmeas? Trigêmeos?

Úrsula : Que trigêmeos o que sua maluca - Me repreendeu com o olhar e em seguida riu - Já chega de suspense, são dois anjos que estão crescendo aqui dentro, um menino e uma menina - Falou enquanto passava a mão na sua barriga e eu abri um sorriso de orelha a orelha.

Uyara : Ai meu jesus - Passei a mão na sua barriga e abracei ela mas não com muita força - Se prepara que um deles vai ser igual a você - Sussurro no seu ouvido e ela rir - Incluindo a personalidade.

Úrsula : Hum vai levar é cacete se me desobedecer isso sim - Me afasto dela rindo e joana também rir.

Joana : E se os dois tiverem uma personalidade como a da úrsula?

Uyara : Ai ela tem um ataque - Começo a rir junto com joana e úrsula revira os olhos, o celular de joana toca e a mesma tira do bolso para olhar quem era, ou o que era.

Joana : É meu alarme, marquei de ir ao cabeleireiro agora e como você já está aqui uyara, vejo vocês amanhã - Sorriu e eu retribui seu sorriso.

Uyara : Obrigada por ter acompanhado a úrsula.

Joana : Não foi nada - Guardou o celular no bolso novamente.

Úrsula : Sério mesmo, obrigada - Minha irmã agradeceu dando um sorriso fechado e joana assentiu com outro sorriso, acenou com a mão direita nos dando um breve tchau e foi embora. Peguei na mão da úrsula e saimos da entrada do hospital caminhando para fora, iria chamar um táxi.

Vejo joana atravessando a rua e entrando em um táxi que logo deu partida, olho para úrsula que encarava o chão.

Uyara : Quem diria que você iria se dar bem com a joana, ainda lembro das suas cenas - Rir e ela me olhou desentendida - Aah agora vai se fazer de desentendida? Úrsula você vivia implicando com ela quando ela começou a namorar a sério com o sebastian.

Úrsula : Ah porque eu pensei que ela só queria brincar com os sentimentos dele - Deu de ombros - Mas me enganei, ela realmente o ama muito.

Uyara : Isso é verdade - Falo e aceno com o braço direito para um táxi que estava entrando na mesma rua em que estavamos.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora