◇ Capítulo 75 ◇

66 7 18
                                    

Úrsula Narrando

Então... hoje é o dia de pegar os resultados das provas e saber quem realmente passou ou não de ano. Confesso que não tenho dormido direito a noite só pensando em tudo que aconteceu no sábado, não só eu como uyara também, nós fomos até mesmo bloqueadas por davina e riki no whatsApp.

Estava sendo uma tarefa complicada para nós duas esquecer por quem nos apaixonamos porém, vamos conseguir, se eles conseguem porque nós não vamos conseguir também? Ah e antes do riki me bloquear eu vi os seus status e ele estava em uma balada ontem, eu tenho certeza que era uma balada e ele não estava sozinho, ele estava acompanhado sabe se lá com quem... não devo me importar com isso porque nós dois não temos mais nada, mas tá difícil não se importar.

Uyara : Úrsula? Vamos nossa tia já está nos apressando - A clone falou entrando no quarto para pegar sua bolsa e terminei de escovar os meus cabelos.

Peguei minha bolsa que estava em cima da cama e eu e a clone saímos do quarto, sei para que essa desgraçada vai, ela já passou de ano e tá preocupada se tirou A- enquanto eu posso ter tirado um belo de um zero e fazer a recuperação.

Quando descemos as escadas nossa tia não estava na sala, o que eu estranhei, na verdade estou estranhando cruella desde sábado a noite porque ela chegou muito estranha em casa e não quis falar comigo e nem com a minha irmã, foi direto para o seu quarto e se trancou por lá.

Uyara : Tia coralina? - Ela chamou pela minha tia e eu pigarriei.

Úrsula : Tem percebido o comportamento estranho dela?

Uyara : Como assim? Úrsula a gente que está tendo um comportamento estranho porque estamos sofrendo por amor - Ela falou e eu neguei com a cabeça e me aproximei dela.

Úrsula : Conheço a cruella e alguma coisa aconteceu no sábado para ela não querer falar com a gente sábado a noite e ter se trancado no quarto dela - Falo e uyara para um pouco para pensar.

Uyara : Vai ver ela estava muito cansada e não estava muito afim de conversar com a gente, deixa de ser paranóica - Minha irmã riu e nos assustamos quando nossa tia abriu a porta de casa, espera ela estava do lado de fora?

Coralina : Animadas para saber se passaram de ano? - Ela perguntou com um sorriso no rosto e uyara concordou com a sua pergunta saindo em seguida de casa, eu também sai e encarei minha tia.

Úrsula : O que fazia no lado de fora? - Pergunto desconfiada e minha tia revira os olhos.

Coralina : Eu já fui me adiantando e tirando o meu carro da garagem, que bicho te mordeu?

Vai ver uyara tem razão, estou tão triste com tudo que aconteceu que estou imaginando coisas... diferente de mim, uyara consegue colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem, já eu não.

Entramos no carro e eu e minha irmã nos sentamos no banco de trás, nossa tia se sentou no banco do motorista e deu partida. Eu estava com tanto sono que acho que cochilei durante alguns minutos, quando acordei foi com a voz da uyara.

Uyara : Úrsula, a escola não é depois da praça? - Ela perguntou em um sussurro para mim e eu cocei os olhos.

Úrsula : Que eu saiba sim - Me espreguiço no banco de couro e uyara encara minha tia pelo retrovisor.

Uyara : Tia aonde está nos levando? Já passamos da escola, por que não nos deixou lá? - Minha irmã perguntou desconfiada e vi minha tia deixa algumas lágrimas escaparem de seus olhos.

Úrsula : Está chorando? - Perguntei incrédula e ela não respondia nem a mim e nem a uyara - Coralina?

Coralina : Me desculpem, por favor me desculpem - Ela já falava chorando e acelerou o carro fazendo com que eu e uyara encostassemos mais ainda nossas costas no banco do automóvel.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora