◇ Cap 85 - Só pode ser brincadeira ◇

74 9 73
                                    

Rússia - Moscou
19:55PM

Jorge Narrando

Aguardando a chegada das minhas sobrinhas e confesso que pensei que não daria certo, estou planejando o reencontro das duas há três meses atrás e agora que consegui... tomara que ambas não queiram me matar depois.

Ralph : Senhor, isso vai dar certo mesmo? - Meu mordomo perguntou preocupado e eu rir.

Jorge : Vai sim, agradeci a Deus que uyara me ligou antes de embarcar no avião porque só assim ela informou a hora que iria comprar a passagem dela e eu pude inventar uma mentira para que ela pegasse o voo de 16:00 horas - Falo vendo ralph me olhar confuso - Úrsula embarcou no avião 13:00 da tarde e da França para a Rússia são quase oito horas de voo, entendeu? As duas vão chegar no aeroporto de Moscou praticamente na mesma hora ou seja, daqui a pouco.

Ralph : E se caso elas se encontrarem no aeroporto?

Jorge : Difícil, são muitas pessoas no aeroporto e a primeira que chegar irá me telefonar - Foi só eu falar isso que meu celular tocou em cima da mesa, olhei para a tela do mesmo e era uyara - E olha só quem foi a primeira a chegar - Rir e ralph me olhava preocupado.

Ralph : Senhor isso não vai dar muito certo...

Jorge : Olá... já chegou?... Ok então espere aí mesmo que mandarei um de meus mordomos ir te buscar... tchau e bem vinda de volta - Encerro a chamada e olho para o ralph.

Ralph : Não precisa falar nada, já estou indo buscá-la.

Jorge : Não, você não vai buscar uyara - Falo vendo o mesmo parar de caminhar na direção da porta e voltar a me olhar - Mande o felipe buscá-la por favor.

Ralph : Ah não, por que eu que tenho que correr o risco de vida com a outra enquanto felipe se salva? - Ele perguntou me fazendo revirar os olhos, logo meu celular tocou de novo, olhei para a tela do mesmo e era a úrsula.

Jorge : Olá... oh coraline, onde está sua mãe?... assim, esperem aí mesmo que mandarei um de meus mordomos ir buscar você e sua mãe... ela está estressada? - Pergunto e prendo o riso ao ver a expressão de preocupado no rosto de ralph - Ela irá ficar feliz quando chegar aqui... tchau coraline.

Desligo e olho para o ralph.

Jorge : É você mesmo que vai buscar úrsula e coraline e não se preocupe, úrsula esta estressada mas o estresse dela vai passar - Falo me levantando da cadeira do meu escritório.

Ralph : Vai passar... vou acreditar nisso. Quando chegarmos é para fazer o esquema que o senhor mandou? Se caso eu chegar primeiro terei que esperar felipe chegar com a uyara e só assim poderei liberar úrsula e coraline? - Ele perguntou e eu assenti - E se eu chegar depois é felipe que estará me esperando para liberar uyara?

Jorge : Exatamente, agora vão.

Ralph : Sim senhor - Ele falou e ouvi o mesmo sussurrar um "socorro" e em seguida sair do meu escritório fechando a porta.

Me aproximei da estante de madeira branca e peguei um porta-retrato da minha irmã coralina.

Jorge : Vou cumprir com a minha promessa cora, elas vão se unir novamente... assim eu espero e também espero que não me matem quando souberem aonde pretendo levá-las para passar o final de ano.

Uyara Narrando

A viagem foi ótima e eu até tentei cochilar um pouco mas um senhor de idade que se sentou do meu lado na poltrona do avião roncava não, se amostrava. Então acabei não cochilando e pegando os fones de ouvido para escutar alguma música no volume baixo mas, tirando o ronco do senhor ao meu lado, a viagem foi tranquila.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora