◇ Capítulo 94 ◇

71 6 65
                                    

Aisha : Uyara? Por favor, fala alguma coisa...

Uyara : Está tudo bem - Falo desviando o olhar do anel que estava no meu dedo - Sério mesmo, está tudo bem.

Aisha : Está tudo bem? Você não vai me xingar como todo casal faz após descobrir que estava sendo traido pelo parceiro ou pela parceira? Uyara por favor não precisa mentir, sei que não está nada bem e eu mereço ser xingada por isso.

Uyara : Não... você não merece e eu não sou do tipo que gosta de xingar. Aisha você me ligou falando que me traiu, com suas próprias palavras e mesmo que isso seja uma notícia ruim, você soube ser sincera e me confessar tudo isso - Pauso colocando minha mão esquerda dentro do bolso da calça - Se você ama outra pessoa e quer terminar comigo por causa disso, quem sou eu para te obrigar a continuar em uma relação em que da sua parte e para ser sincera também da minha parte, só existe atração e paixão? Pois é, eu não sou ninguém para te obrigar a continuar sendo minha noiva. Diferente de muitas pessoas eu sei aceitar o fim de alguma coisa, um fim de uma amizade, de um relacionamento... tem pessoas que insistem, que fazem drama, mas eu? Quando percebo que a pessoa não me quer mais... então eu me afasto ou até mesmo vou embora de sua vida.

Aisha : Eu te peço perdão pelo que fiz uyara... espero que algum dia possa me perdoar... - Escutei ela soluçar e naquele momento soube que ela poderia estar chorando - Eu errei em ter me afastado de quem eu amava, me afastado da minha família, da pessoa com quem eu tive um relacionamento... eu errei feio e olha só agora. Acabei não magoando só a mim como a você também.

Uyara : Aisha por favor não fique se culpando, o destino quis que você se reunisse com sua família e com a mulher que você sempre amou mas tentou esquecer ela se relacionando comigo durante todos esses anos... e eu te entendo - Solto um suspiro frustrada - Mas é como dizem, o destino é realmente imprevisível.

Aisha : Me perdoe uyara...

Eu queria contar para ela que tinha traido ela também mas não faria isso, do que adianta agora? De nada, só a deixaria mais triste do que já está, eu estou triste mas não tanto, deve ser porque eu não a amo e simplesmente só gosto dela. Se o destino foi esse de aisha me trair para perceber que não me ama e terminar com tudo que tinhamos planejado e ainda estavamos planejando, então é isso, se ela não tomasse essa decisão provavelmente quem a tomaria daqui para frente seria eu.

Uyara : Está tudo bem aisha... já te falei isso. Vai voltar para a Noruega?

Aisha : Não sei, Dinamarca foi onde eu nasci, onde eu cresci, é onde está minha família e onde está quem eu amo também. Eu sinto que é onde eu quero

Uyara : Estar - Interrompo ela e volto a caminhar na direção do elavador - Abandonaria tudo que conseguiu na Noruega? Inclusive a empresa em que trabalha?

Aisha : Isso já é um assunto complicado. Por isso irei ficar mais alguns dias na Dinamarca para tomar uma decisão e para me organizar também.

Aperto no botão da seta apontada para cima e as portas do elevador se abrem, entro e as portas são fechadas.

Aisha : E você irá voltar amanhã mesmo?

O combinado seria que tanto eu como aisha voltássemos para a Noruega amanhã porém, pelo visto somente eu voltarei para Noruega amanhã.

Uyara : Sim, eu voltarei amanhã e... sairei do apartamento em que moravamos, pegarei meus pertences e vou procurar outro apartamento em Oslo - Falo e me olho no espelho que tinha no elevador, credo parece que eu nem dormir direito, na verdade eu não dormir mesmo.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora