◇ Capítulo 82 ◇

73 7 52
                                    

Uyara Narrando

Nosso tio havia se levantado para ir tomar uma água e eu e úrsula ficamos aguardando por ele, ele disse que precisava beber água antes de começar a contar sobre a família de sônia.

Úrsula : O que será que ele pretende fazer com a criança que a sônia teve? - Ela perguntou curiosa e eu dei de ombros.

Uyara : Eu não sei... vai ver que, quando essa criança já estiver no peso ideal e conseguir respirar sozinha sem ajuda de aparelhos, ele poderá colocá-la na adoação - Falo e úrsula parece pensar quando percebo nosso tio vindo na nossa direção, ele se senta ao lado da úrsula e nos olha.

Jorge : Tudo bem, irei contar para vocês o que aconteceu com a família de sônia. Sônia era minha empregada á anos, era risonha e sempre que algum empregado ou até mesmo eu não estava tendo um dos melhores dias, sônia fazia de tudo e nos alegrava... sempre foi uma ótima pessoa, uma ótima amiga, mas eu nunca esperava que ela fosse se envolver com um homem que não era uma boa pessoa, quando ela conheceu esse homem foi então que ela mudou um pouco, de uma mulher atenta ela passou a ser uma mulher distraída, quando eu chegava cansado da empresa eu a via no lado de fora da mansão conversando com esse homem. Cheguei até ficar observando os dois até que tomei coragem e perguntei se ela estava namorando ou não com esse homem e ela disse que sim, isso no ano passado - Ele falou parecendo recordar de algumas lembranças.

Uyara : Esse homem não era um bom homem para ela?

Jorge : Na verdade uyara... ele era sim, um homem simpático, gentil, ele de fato tinha carisma e eu apenas o julguei mal. Era o que eu pensava quando descobri através de sônia no que o namorado dela era envolvido, além de se envolver com pessoas erradas ele também vendia coisas erradas - Eu e úrsula nos entreolhamos entendendo bem o que o namorado da sônia vendia, provavelmente drogas e sabe se lá mais o que - Sônia não queria me contar mas acabou contando e depois que eu descobri isso, ele nunca mais voltou a pisar na porta da minha mansão. Eu já não sabia mais nada dele, somente sônia que ainda se encontrava com ele em alguns lugares que eu não quis saber pois mandei meu mordomo parar de vigiá-los.

Úrsula : E no que deu a relação deles?

Jorge : Bom, a relação deles durou até o mês de junho desse ano e assim... como posso explicar isso para vocês... - Ele pausou pensando em algo e cada vez eu ficava mais curiosa com a história - O namorado da sônia a chamou para viajar para a casa dos pais dele, sônia aceitou só que o que o namorado dela não sabia é que sônia estava grávida dele mas só tinha contado para mim e para as suas amigas que também são minhas empregadas até hoje porém, eu fui um dos primeiro a saber porque sônia me considerava como um irmão e eu a considerava como uma irmã. Ela me contou sobre a viagem que iria fazer com o namorado e que planejava contar que estava grávida para ele e para a família dele, ela também falou que levaria a família dela pois gostaria de fazer essa surpresa para todos. Resumindo, todos viajaram para essa casa dos pais do namorado da sônia só que o que ninguém sabia era que o namorado da sônia tinha se metido em sérios problemas e que todos que estavam na casa... estavam correndo risco de vida - Ele falou e vi úrsula cruzar os braços.

Úrsula : Todos? Até os que não tinham nada a ver por exemplo a sônia e a família dela?

Jorge : Sim úrsula, todos. Ainda me lembro quando sônia me contou tudo que aconteceu na casa da família do namorado, ela até chorava quando começava a contar mas conseguia se recuperar para continuar contando o que aconteceu. Ela me falou que quando estava prestes a chamar a atenção de todos para revelar que estava grávida, dez homens invadiram a casa dos pais do seu namorado e todos estavam armados, eles entraram disparando em todos que viam, inclusive nos seus primos e primas que eram crianças e que brincavam perto da piscina que tinha por lá. Sônia falou que ficou desesperada vendo aqueles homens atirarem nos familiares do seu namorado e nos seus familiares também, ela viu que não teria como salvar ninguém ou como se salvar e ficou nervosa, já foi a mãe dela que empurrou ela para o corredor da casa e quando um dos homens viu, ele disparou três tiros na mãe dela e um dos tiros passou de raspão pelo ombro da sônia. Foi então que ela correu desesperada e assustada daquela casa e pulou a primeira janela do corredor caindo no gramado do jardim da família do seu namorado. Ela me falou que correu muito, correu tanto que uma mulher que mandava a família dela entrar dentro de casa as pressas a viu correndo e mandou ela entrar também. Dentro da casa dessa mulher todos ouviram os tiros, foram vários disparos, parecia que não teria fim.

Secret PassionsWhere stories live. Discover now