◇ Capítulo 36 ◇

52 6 4
                                    

Uyara Narrando

Eu havia chegado em casa mais úrsula não havia chegado ainda, liguei para ela e nada dela atender, liguei umas três vezes e nada então desisti e me sentei no sofá. Que merda que eu fui fazer meu Deus a úrsula vai me matar porque a professora dela nesse momento deve está pensando que ela é lésbica sendo que ela nem é.

A porta foi aberta e quando olho na direção vi uma úrsula assustada, ela fechou a porta e veio na minha direção.

Úrsula : Preciso te falar uma coisa - Ela falou cruzando os braços e olhou em volta da sala conferindo se tinha alguém além de mim.

Uyara : Eu também preciso te falar uma coisa e desculpa mais eu esqueci a sua bolsa no carro da thalia, eu só lembrei quando entrei dentro de casa e quando fui olhar na rua elas já tinham ido.

Úrsula : E eu esqueci a sua no carro do... riki - Ela falou respirando fundo e eu percebi que tinha algo de errado.

Uyara : Quer começar a falar primeiro ou eu começo? - Perguntei me levantando do sofá e me afastando dela caso ela mandasse eu começar a falar primeiro, ela iria me bater.

Úrsula : Eu falo primeiro se não a coragem vai embora... O seu professor riki me beijou uyara. Na verdade ele pensa que beijou você mais foda-se ele me beijou e não foi um beijo simples não - Ela falou e eu arregalei os olhos.

Uyara : Mentira né? - Perguntei não querendo acreditar e úrsula apenas negou a cabeça alegando que não era mentira - Senhor jesus - Me sentei no sofá de novo e coloquei as mãos no rosto.

Úrsula : Me desculpa sério pode me pedir qualquer coisa que eu faço, estudo até tarde se você quiser, leio um livro idiota mas por favor me perdoa. Eu fui atentada demais já dentro do carro dele, eu cheguei na mansão dele, conversei com o garoto e deu tudo certo, ai na hora de voltar para casa não sei... foi tudo muito rápido e ele me beijou e eu só sentir de retribuir - Ela falou se sentando perto de mim e eu estava sem palavras, aliás ela não era a única que tinha feito merda ali.

Uyara : O favor que te peço agora é que não me bata.

Úrsula : Pelo que? Pela minha bolsa? Eu nunca nem me importei com aquela bolsa.

Uyara : Úrsula eu beijei a sua professora, a davina, eu não sei o que deu em mim eu não consegui me controlar quando vi ela com aquele roupão e meu Deus eu estou me sentindo tão culpada por isso - Falei um pouco rápido mas úrsula entendeu pois sua reação foi de espanto.

Úrsula : Puta merda não poderia ter beijado a professora de geografia não? Logo a davina? Sangue e fogo - Ela falou passando as mãos nos cabelos e me olhou - Só não vou te bater porque eu também estou errada e fiz merda.

Uyara : Mas você não precisou tomar iniciativa e eu que precisei? A culpa é de quem? Minha. Úrsula eu sai da mansão delas correndo, falei ignorante até com a molly e com a thalia para que elas me trouxessem aqui em casa - Falei cruzando os braços e encarando o chão - E a davina meu deus? Vai te matar, ela já não gostava muito de você e agora é que vai ficar com ódio mesmo, e se ela se recuperar do resfriado e for sexta para a escola? Eu não vou falar com ela não quem vai é você.

Úrsula riu de mim mas um riso de desespero.

Úrsula : E eu porra? Beijei um homem casado e ainda mais seu professor... de novo eu beijei um homem casado e eu tenho culpa porque eu retribui esse cacete, só tem aula dela na segunda feira e sua sorte é essa. E outra viu eu não vou falar com o riki não, quero nem olhar na cara dele imagina falar - Ela falou e fez um coque nos seus cabelos.

Uyara : Riki também só dará aula na segunda feira... e como vai ser? A davina vai querer uma explicação quando se recuperar do resfriado.

Úrsula : Eu vou dar explicação de nada não que não fui eu que beijei ela - Ela falou e eu comecei a roer as unhas.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora