O Passado de Lúcio

65 9 14
                                    

Esse é um capítulo bônus que falará do passado de Lúcio, bom quem vai narrar a história sou eu mesma e a história de Lúcio Lancaster começa no...

México - Sonora

Em uma madrugada de domingo, as 04:26 nasceu uma criança na fazenda dos Lancasters. Uma criança inocente e fruto de uma terrível traição.
A senhora Yolanda Lancaster olhou para a criança que estava com a mãozinha apoiada no seu peito enquanto mamava e ela sorriu analisando o seu filho, ele era lindo, pele branca, cabelos pretos e lábios bem desenhados, ela arriscaria dizer que o menino se parecia com o pai dele.

Da porta do quarto o senhor Martin Lancaster observava a cena de sua esposa segurando um filho que não era do seu sangue e sim de outro homem e, com raiva ele saiu do quarto batendo a porta bruscamente. Martin amava demais a sua esposa e não iria se divorciar dela por causa de uma traição da parte dela, ele deveria se divorcia? Sim ele deveria mas o homem era tão ruim e possessivo que decidiu ficar com ela pois tinha planos para o menino que acabará de nascer e para ela também.

Então o senhor Lancaster tomou uma decisão naquela madrugada e deu a ordem para que alguns de seus homens matassem o homem com quem sua esposa havia se envolvido e que também era o pai biológico da criança. Os homens daquelas terras temiam muito ao senhor Lancaster por simplesmente ele ter o poder de fazer com que todos temessem a ele, era dono de algumas terras e costumava mandar em muita coisa. O senhor Lancaster era conhecido por ser um homem violento mas ao mesmo tempo super protetor. Naquela mesma madrugada, o pai da criança que era um trabalhador do campo e um homem de bem, foi morto a mandado do senhor Lancaster.

Yolanda já não aguentava mais a sua vida com Martin e por isso o traiu com um trabalhador do campo que se chamava Lúcio Sánchez, quando ela soube que seu amante havia sido morto isso a entristeceu bastante. Afinal os dois planejavam uma fulga para sair daquelas terras mas... nem tudo são flores. Martin descobriu que o filho que ela esperava não era dele e isso gerou uma terrível discussão e até mesmo a morte de Lúcio Sánchez.

A senhora Lancaster então deu o nome do seu primeiro filho de Lúcio e também o sobrenome Lancaster, o senhor Martin não gostou nada e tentou matar até a criança que ainda era um recém-nascido porém foi impedido por Yolanda que não deixou.

Um ano se passou e Yolanda teve outro filho e dessa vez o filho era do senhor Lancaster, batizaram o menino com o nome de Heitor. Se passaram mais três anos para que Yolanda desse a luz a outro filho, esse agora batizaram de Stevan.
Assim a senhora Lancaster teve seus três filhos, Lúcio, Heitor e Stevan.

Os anos se passaram e as crianças foram crescendo, mas o que era mais humilhado e o que mais sofria era Lúcio por não ser filho biológico de Martin, o homem fazia questão de humilhá-lo e bater nele sem motivos.
Lúcio amava andar a cavalo mas Martin o proibia e o batia muito, ele simplesmente odiava o garoto por não ser filho dele.

Assim que o dia raiava Lúcio já estava de pé e corria para o estábulo que não era muito longe da fazenda. Chegando no estábulo ele se dirigiu até o cavalo de cor marrom a quem tanto ele gostava.

Lúcio : Lucky - Ele falou animado se aproximando do cavalo e a única coisa que os separava era a pequena cerca - Dormiu bem? Eu senti saudades de você.

Lúcio apenas com 12 anos já sabia andar a cavalo e isso ele aprendeu com Heitor que o ensinou mas os ensinamentos pararam quando o senhor Lancaster descobriu e puniu Lúcio para que ele nunca mais andasse a cavalo, quem disse que a punição serviu de alguma coisa?! Pois é o garoto era teimoso.

Quando Lúcio abriu a cerca para que o cavalo saísse e estava prestes a subir em cima dele, se assustou com uma voz conhecida.

Heitor : Lúcio não faça isso, você quer que o papai te castigue de novo? - Falou o irmão do Lúcio entrando no estábulo de braços cruzados.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora