◇ Capítulo 88 ◇

79 8 94
                                    

Uyara Narrando

Hesitei um pouco em bater na porta da mansão da molly até que, tomei coragem e bati na porta duas vezes, estava nervosa, fazia anos que não a via e só a via por fotos ou raríssimas chamadas de vídeo.

A porta foi aberta por molly que arregalou os olhos e beliscou o próprio braço assim que me viu.

Uyara : Ei não se belisca, sou eu mesmo - Rir dela e a mesma pula animada em seguida, me dando um abraço apertado, também retribuo o seu abraço e aproveito para inalar o cheiro do creme nos seus cabelos cacheados - Quantos potes de creme foram usados hoje?

Molly : Mais de dois - Ela fala ainda abraçada a mim e logo começamos a rir, ela se afasta do abraço e me convida para entrar na sua mansão.

Entrei e analisei a sala de estar que era simplesmente linda, até a decoração me fez ver que aquilo era bem a cara da minha amiga e de thalia. Olhei para molly que ainda me olhava com um sorriso no rosto.

Molly : Está tão linda amiga.

Uyara : Linda está você - Falo e ela gargalha - É sério palhaça.

Molly : Posso até estar linda mas não mais do que você. Vem - Ela caminha na direção de algum cômodo da mansão e eu resolvo segui-lá.

Ela entrou na cozinha e pegou uma garrafa de champagne, olhou para a garrafa e depois para mim e eu já entendendo o que ela queria me dizer ou melhor, perguntar, balancei a cabeça em sinal de negação.

Durante esses anos eu me acostumei a beber vinho e champagne mas raramente bebo muito porque sou fraca para bebidas alcoólicas então... é melhor evitar.

Eu e molly conversamos sobre como iria a vida de ambas, eu perguntava como tinha sido para ela se tornar uma estilista enquanto ela me perguntava como eu havia me tornado uma advogada criminalista.

Nossa conversa durou longos minutos, conversamos tanto sobre o que faziamos no passado e molly já estava ficando um pouco fora de sí porque estava bebendo champagne demais, que ótimo ela também é fraca para bebidas mas não vou deixar que ela beba mais, não quero correr o risco de thalia chegar na mansão e encontrar a esposa bêbada e a culpa sobra para quem? Pois é, por isso já chega.

Uyara : Molly já está bom - Pego a garrafa dela que resmunga baixinho e em seguida vi a mesma passar as mãos no rosto.

Molly : Não estou... bêbada... uyara - Falou pausadamente, realmente ela não está totalmente bêbada mas se continuasse bebendo chegaria quase lá.

Coloco a garrafa de champagne em cima do balcão e volto a olhar para ela.

Molly : Teixeira completaria ano hoje - Falou abaixando a cabeça no balcão e eu a olhei confusa - Thalia foi ver a irmã dela, sabe hoje é um dia difícil e

Uyara : Espera o teixeira? Teixeira Stewart? O que aconteceu com ele? - Pergunto me aproximando de molly que levanta a cabeça do balcão e me olha com os olhos um pouco pequenos, minha amiga parecia sonolenta e cansada.

Thalia : Ele faleceu a oito anos atrás - Escuto uma voz familiar vindo na direção da porta da cozinha e thalia caminha fazendo seus saltos irem de encontro com o chão e ecoarem por todo o local - Molly... ah você bebeu, quando eu falo que você é fraca para beber e não deve beber mais de três taças você vai e bebe - Revirou os olhos fazendo eu me lembrar de uma pessoa que logo tratei de afastar da minha mente.

Uyara : Thalia, eu sinto muito pelo seu pai - Falo chamando a atenção dela e molly mais uma vez deita a cabeça no balcão, thalia se aproxima de mim e me analisa.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora