◇ Capítulo 38 ◇

72 7 11
                                    

Davina Narrando

Cheguei na SHS e estacionei meu carro no estacionamento da escola, hoje eu não estava com muita paciência por causa da chegada da mulher que eu parei de considerar como mãe desde o dia em que me forçou a se casar e a sair de casa logo cedo. Tá bom que não era só ela um dos motivos do meu estresse... úrsula donovan também fazia parte, afinal iria vê-la hoje.

Foi eu entrando na sala em que ela estava e olhando para todos a minha volta, inclusive ela que estava na quinta cadeira da terceira fileira. Não pretendo nem falar nada com a senhorita donovan pois pensei muito sobre isso ontem e o melhor é esquecer o que aconteceu e deixar bem claro para ela que eu sou hétero. Comecei a escrever o assunto no quadro quando escutei alguns cochichos e eu não iria me importar, mas quando me virei para ver quem era, úrsula estava cochichando com a betsy e elas duas sorriam uma para a outra. Por que diabos me senti incomodada com aquela cena? Afastei tais pensamentos e nada melhor do que mandar elas pararem com aquele cochichado.

Depois que terminei de escrever úrsula foi abaixar a cabeça como se não quisesse nada com a minha aula então resolvi dar um pequeno castigo exclusivo só para ela e também ela poderia considerar que esse castigo também, era graças ao beijo que ela me roubou. Percebi que ela ficou com raiva mais eu não me importei, ela que se vire.

Dei minha aula até que chegou a hora de termina-lá, sai da sala dela e fui para a sala ao lado dar aula e assim foi a minha manhã, dando aula com 2% de paciência que eu tinha. O bom de ser rude é que tudo é paz na sua presença, mesmo que isso faça com que os alunos me odeiem muito mas fazer o que, eu opto mais pelo silêncio.

Já havia tocado e todos os professores estavam na sala dos professores pois meu pai resolveu fazer uma pequena reunião avisando que haveria um passeio no mês que vem para um clube de piscina, e que os professores seriam obrigados a ir para se divertir e poder também monitorar os alunos... eu não quero ir e prefiro sofrer um acidente do que ir a esse passeio. Alguns minutos se passaram e o sinal tocou novamente. Tenho aula de novo na sala em que a senhorita donovan está e respirei fundo antes de entrar de novo nela.

Assim que entrei todos estavam quietos me aguardando até que eu percebi a úrsula no seu lugar com o livro da minha matéria aberto na sua banca e aposto que ela deve está respondendo as perguntas. Parece que a motivação bateu na porta dela porque horas atrás ela estava se torturando enquanto lia o livro, os amigos devem ter aconselhado ela a fazer essa atividade que eu passei.

Davina : Vamos continuar onde paramos e na nossa próxima aula que é depois de língua inglesa com a professora roberta, eu iniciarei um novo assunto da prova bimestral e quero que planejem duplas pois também irei passar um trabalho valendo pontuação extra, alguém tem alguma dúvida em relação a isso? - Perguntei e um garoto dos olhos claros levantou a mão, não me lembro do nome dele mais ele é um aluno reservado - Pode falar.

Xxxx : O trabalho pode ser feito em individual?

Davina : Dupla senhor Hoff, dupla - Falei lembrando do sobrenome dele e outra pessoa levantou a mão, era a úrsula e quando nossos olhares se cruzaram eu senti um arrepio por todo o meu corpo mas, ignorei.

Uyara : Terminei as atividades que me passou professora stewart, vai corrigir agora? - Ela perguntou e eu faria questão de corrigir essas questões agora mais para isso precisava manter todos ocupados.

Davina : Sim senhorita Donovan, eu irei corrigir agora e enquanto aos outros, façam a atividade da página 211 e 213 - Falei e me sentei na minha cadeira e úrsula se levantou e veio até mim com o livro nas mãos, analisei ela e ela colocou o livro na minha mesa e me olhou, desviei o olhar dela e peguei o seu livro para corrigir. Peguei meu estojo que estava dentro da bolsa e uma caneta vermelha, li as questões e fui logo de cara com os cálculos, olhei, calculei na mente para ver se estava correto mesmo, passei as páginas e que filha de uma mãe, alguém estava ensinando a úrsula a calcular muito bem daquele jeito porque nunca na minha vida eu vi um aluno ou aluna não errar nem se quer uma questão no livro da minha matéria.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora