◇ Capítulo 19 ◇

91 12 44
                                    

Davina Narrando

Acordei com alguém me balançando e gritando meu nome. Resmunguei e abri os olhos lentamente vendo a minha irmã me enchendo o saco.

Davina : Vai pro inferno Thalia - Resmunguei e me cobri com o lençol que estava fora do meu corpo.

Thalia : Eu vou meu bem, quando eu morrer eu estarei lá agora me escutaaaa - Ela falava com uma voz manhosa e ainda me balançando.

Será possível?! Ela é pior do que criança de 6 anos.

Lancei um olhar para ela que ela logo parou de me balançar e eu me sentei na cama e a encarei.

Davina : Espero que o que você tenha para me dizer seja importante porque se não for, eu peço gentilmente que você saia dos meus aposentos.

Thalia : Sim vossa majestade, o que eu tenho para te dizer é importante e chega a ser até assustador.

Começamos a rir uma da outra, isso me lembra de quando eu contava histórias para ela dormir e eu tinha a mania idiota de imitar os personagens da história e ela também.

Thalia : Ai maninha... eu estou apaixonada agora é sério - Ela falou cruzando os braços e encarando a cerâmica do meu quarto, eu não pensei muito e comecei a dar gaitadas altas e ela me repreendeu com o olhar.

Davina : Você apaixonada? Dúvido, é mais fácil eu me casar do que você se apaixonar.

Thalia : Mulher é sério fique rindo não, é sério. Olha ela é tão linda que meu Deus eu fiquei pasma.

Davina : É mais uma da sua lista?! Pobre coitada - Eu falava ainda rindo, aquilo para mim era piada.

Thalia : É não. Ontem eu não sai com uma mulher não foi? Tipo ela me levou para o apartamento dela então a gente fez sexo e hoje de manhã eu sai do apartamento dela, mas, antes eu deixei meu número anotado em um papelzinho em cima da escrivaninha dela e

Davina : Pelo amor de Deus resuma essa história - Falei alterando a voz e ela riu.

Thalia : Tá, eu peguei o atalho da praça né e mana, avistei uma menina tipo ela estava sozinha, linda é ela mas também ela estava tão pensativa quando eu fiquei observando ela demais sabe?! Notei isso, ela parecia triste.

Davina : Você só ficou observando? Mentiraa, cadê a thalia que eu conheço?!

Thalia : Posso terminar de falar? Sim, continuando, eu estacionei meu carro perto de um supermercado, então eu desci dele e fui até a garota e me sentei perto dela. Ela estava sentada no banco então eu fui e me sentei perto dela como se não quisesse nada e do nada eu puxei assunto e confesso, foi difícil fazer ela rir com alguma coisa que eu falasse.

Davina : Descreve essa garota.

Thalia : Ah mulher tem nem como descrever uma beleza daquela.

Davina : Eita porra se apaixonasse mesmo?! - Perguntei incrédula e ela revirou os olhos.

Thalia : Eu disse que era sério, enfim, ela tem os cabelos cacheados vermelhos e uma voz tão suave, ai maninha eu quero aquela girl - Ela falou animada.

Davina : Para depois jogar fora? Porque é isso que você faz kkkk eu quero ver quando for ao contrário - Falei rindo e ela negou com a cabeça.

Thalia : Essa que eu conheci hoje é diferente, sei lá... sabe eu pressinto isso.

Davina : Sabe o que eu pressinto? Pressinto a garota quebrando a cara se for na sua onda - Tirei o lençol do meu corpo e me levantei da cama.

Thalia : Se eu não fosse sua irmã... aiai. Ainda mais dorme nua kkkkk

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora