◇ Cap 89 - Festa ◇

98 9 118
                                    

Úrsula Narrando

Nosso tio retornou para a Rússia ontem a noite e ainda bem que eu, minha filha e uyara já estavamos morando em um apartamento grande e perfeito para nós três. Não sei exatamente a quanto tempo estamos em New York... a duas semanas talvez, daqui a três dias é ano novo e decidimos passar aqui mesmo em New York.

Pensamos em ir para Los Angeles mas coraline insistiu ficar em New York, eu e uyara concordamos e aqui estamos, agora o que nos resta é aproveitar porque semana que vem já teremos que ir embora.

Estava dançando ao som de Wap da Cardi B ft. Megan Thee Stallion na sala, coraline estava dormindo então eu não aumentei muito o volume da música mas estava em bom som para que eu escutasse e começasse a cantar e a dançar.

Úrsula : I'M TALKIN' WAP, WAP, WAP, THAT'S SOME WET-ASS PUSSY.

Me preparo para abrir espacate no piso da sala e quando consigo continuo cantando a música.

Uyara : Eu só demoro alguns minutos no banho e quando saio você está dançando essa música que não tem uma letra nada leve - Escuto a voz da uyara e a música acaba, me levanto do chão e olho para minha irmã que estava com uma toalha branca enrolada no seu corpo, os cabelos molhados e agora, me encarando.

Úrsula : Foda-se a música e ótima - Sorrio para ela que faz um sinal de negação com a cabeça, escutamos batidas na porta e eu abaixo mais ainda o volume da TV - Eu vou ver quem é.

Uyara : Não é o seu amigo? - Perguntou caminhando na direção do quarto.

Úrsula : Ele viajou com a família dele então duvido muito que seja - Caminho na direção da porta e me aproximo da mesma, olho pelo olho mágico vendo quem estava ali batendo na nossa porta e não deixo de sorrir. Destranco a porta e a abro - Oi gata.

Thalia : Oi gostosa - Ela sorrir para mim - Preciso falar com você e sua irmã... você é a úrsula?

Úrsula : Sou sim como advinhou?

Thalia : Pelo cabelo e o piercing claro - Falou dando de ombros e eu rir dela.

Úrsula : Na verdade como advinhou que eu e uyara estavamos nesse apartamento - Falo vendo a mesma colocar a mão na testa e começar a rir.

Thalia : Ah sim, molly me ajudou é claro. É sério preciso falar com você e sua irmã - Ela falou e eu a convidei para entrar, só que esqueci de um pequeno detalhe, uyara costuma trocar de roupa com a porta do quarto aberta e eu convidei a thalia para entrar e agora com certeza ela viu a nudez da clone porque ela deu um grito não muito alto mas o suficiente para entender que se assustou.

Uyara : Ai que susto - Ouvi a voz dela enquanto eu voltava a trancar a porta, caminhei na direção da thalia que batia palmas a olhar na direção do quarto em que uyara estava, bom, pelo menos ela já estava vestida com suas peças de roupa íntima.

Thalia : Não sabia que tinha esse corpo todo, realmente agora acredito naquele ditado de não julgue o livro pela capa - Ela falou rindo de canto enquanto olhava para a clone trocando de roupa até que pareceu encará-la por um momento - O que foi isso nas suas costas?

Úrsula : Você quer alguma coisa para beber? - Pergunto tentando mudar de assunto até que consigo quando ela fala que quer um copo de água, entreguei um copo com água para ela e a clone saiu do quarto já vestida em um short jeans branco e uma blusa de alcinha verde limão.

Thalia : Bom, eu vim aqui saber se as lindinhas vão sair para algum lugar no ano novo? - Perguntou e eu me encostei no balcão da cozinha.

Úrsula : Estamos vendo para onde vamos ainda, por que?

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora