◇ Capítulo 9 ◇

109 18 95
                                    

Uyara Narrando

Mais um novo dia, dia de ir para a SHS. Pela primeira vou estudar em uma escola com pessoas que com certeza a maioria, não falam italiano e sim inglês kkk. Mas não faz mal, eu espero que me tratem bem, mas se não me tratarem bem eu não me importo. Eu vou para estudar e não para fazer amizades, mas... até que um amigo ou amiga não seria uma má ideia.

Úrsula : Que porra - Ela falou alterada olhando para o celular e depois o jogou na cama.

Uyara : O que foi? - Pergunto olhando para ela. Eu estava terminando de me arrumar, só terminei de pentiar os meus cabelos e agora, irei passar perfume.

Úrsula : Hoje é quarta e vai ter uma festinha daquelas hoje a noite, só que infelizmente nem betsy e nem saulo vão poder ir. Puta que pariu - Ela falou com raiva e eu rir.

Uyara : O que tem de tão interessante nessas festas que você não pode faltar uma?! - Falei e logo peguei o meu perfume na penteadeira e borrifei um pouco sobre mim.

Úrsula : Ainda pergunta? Bebidas meu bem, e muitas - Ela falou e ficou andando para lá e para cá no quarto.

Uyara : Vai fazer um buraco no piso do quarto? Para de andar para lá e para cá - Falo e ela me olha e da um pulo e fica rindo sozinha.

Úrsula : Eu vou sozinha rapaz, é isso, problema resolvido. Vai ser muito louco - Ela falou rindo mas logo me encarou - Nem pense em contar para nossa tia, ela nem sonha em saber que eu irei nessa festa. Também não sei o que está acontecendo com ela, desde que você chegou ela não tá mais chegando com macho nenhum aqui em casa fora de hora, porque meu bem, antes de você vim para cá era um macho novo a cada dia, ou melhor, a cada noite.

Assim que ela falou, nossa tia apareceu na porta do nosso quarto e parecia que não tinha dormido a noite, ela estava cheia de olheiras.

Carolina : Vamos - Ela falou e bocejou em seguida.

Não quis ser intrometida e perguntar o porque, preferi ficar na minha. Ajustei minha blusa e minha calça e sai do quarto, iremos pegar o uniforme da escola hoje, na verdade era para a úrsula ter pego ontem, mas ela disse que as aulas dela terminaram um pouco mais tarde e que não deu para pegar, o que eu não acreditei porque não tem nada a ver.

Saimos de casa e seguimos viagem para a escola, é quase uma hora, da minha casa para ir para a SHS. Úrsula me mostrou a praça em que ela gostou e ela é lindíssima, um perfeito lugar para ler um bom livro, pois a praça é bem tranquila e calma, pelo menos, foi o que eu notei através do retrovisor do carro.

Chegamos e eu e a úrsula saimos do carro, desejei um bom dia para a minha tia e ela sorriu e foi embora.

Úrsula : Bom dia? Sério? - Ela perguntou incrédula e eu assenti.

Úrsula Narrando

Minha irmã só pode ser maluca, ela deu bom dia para mim assim que eu acordei, deu bom dia para a minha tia, passamos pelo porteiro ela deu bom dia, passamos pelo pátio ela deu bom dia para alguns alunos que estavam sentados no gramado, sem falar nos bom dias assim que começamos a subir as escadas para chegar no primeiro andar que é onde fica a minha sala. Cara... o meu clone realmente é diferente de mim.

Úrsula : Bom, agora se vira porque minha sala fica logo ali e você ainda terá que subir aquelas escadas ali para ir para a sua sala lá no segundo andar.

Uyara : Ok, ah e úrsula... saiba que qualquer coisa pode contar comigo, eu te ajudo se quiser em algum assunto se você tiver dificuldade, eu sei praticamente todos os assuntos que você irá estudar.

Úrsula : Sério? Muito obrigada, então vai ficar de boca fechada e não contar nada para a minha tia que eu vou sair hoje a noite? - Pergunto e ela revira os olhos.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora