◇ Cap 69 - Sonho ◇

81 9 60
                                    

Úrsula Narrando

Sou a única que quando está tomando banho bate aquela vontade de cantar? Isso mesmo cantar para as paredes, shampoos e entre outras coisas que tem no banheiro?! Não posso ser a única não é possível.

Úrsula : I HAVE A HEART, I SWEAR I DO BUT JUST NOT BABY, WHEN IT COMES TO YOU - Canto alto não me importando se as janelas da casa poderiam quebrar graças a minha voz rídicula porém estou tacando o foda-se.

Uyara : ÚRSULA EU TAMBÉM PRECISO USAR O BANHEIRO - Minha irmã alterou a voz batendo na porta com força e eu continuei cantando Cannibal da Kesha - Meu Deus!

Parei de cantar quando escutei algo caindo no chão do quarto e parecia um celular.

Uyara : Meu Deus foi sem querer, eu nem vi que estava aqui - Ela falava preocupada e eu desliguei o chuveiro, se foi o meu celular eu jogo a uyara pela janela desse quarto. Me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro, dou de cara com minha irmã que assim que me viu saindo do banheiro levantou aos mãos para o alto como se estivesse agradecendo a Deus por eu ter saido do banheiro.

Úrsula : Isso foi o meu celular que caiu? - Pergunto encarando ela que já foi entrando no banheiro, ela rir e se encosta na porta do banheiro.

Uyara : Foi um controle velho que achei na gaveta ali embaixo, peguei ele e joguei no chão, sabia que se você ouvisse algo caindo sairia as pressas do banheiro - Ela riu e eu revirei os olhos - Está bem eu vou cuidar se não iremos nos atrasar, mas antes me diz o porque você chegou ontem sem calcinha?

Rir da pergunta lembrando de mais uma noite que tive com riki e assim que cheguei em casa vim direto para o quarto pois já estava um pouco tarde, tomei um banho e contei para uyara que minha calcinha tinha ficado na casa do riki porque aconteceu um acidente... acidente proposital da parte do riki.

Úrsula : O infeliz rasgou a minha calcinha para poder fazer aquilo que você não quer que eu fale - Falo fazendo uyara arregalar os olhos - Sim ele rasgou a minha calcinha preferida e nem sei depois onde ela se meteu, nem me importei também e resolvi voltar para casa porque já estava tarde.

Fui na direção do meu guarda-roupa e o abri, procurei pelo meu uniforme até que o achei.

Uyara : Você e ele são do tipo que fazem sexo selvagem? - Minha irmã perguntou com um tom de voz preocupada e eu rir disso.

Úrsula : Não, para mim é um sexo normal - Abro a gaveta debaixo e pego um conjunto de peça intíma de cor vinho.

Uyara : Você chama isso de sexo normal? Eu vou até tomar meu banho com uma dessa.

35 minutos depois...

Hora do intervalo é uma das minhas horas preferidas na escola porque a melhor hora mesmo é, a de ir embora.

Estavamos na mesa eu, uyara e molly. Bianca não tinha se juntado a gente o que eu estranhei já que ela estava agindo muito estranha para o meu lado.

Molly : Bibi está magoada com você ainda - A amiga da minha irmã falou olhando para mim mas apontou para a uyara.

Uyara : Mas o que eu poderia fazer?

Úrsula : Conversa com essa louca e manda ela parar com essa angústia toda, o mundo não vai acabar só porque você rejeitou o pedido de namoro dela. Tem várias gatonas e gostosonas por aí e ela pode muito bem arrumar uma - Falo dando de ombros e molly concorda comigo.

Uyara : Vou conversar com ela - Minha irmã fala decidida e o sinal toca, como assim essa merda tocou agora se eu me sentei quase agora?

Úrsula : O inferno viu - Coloco as mãos no rosto e molly rir com a minha irmã.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora