◇ Capítulo 84 ◇

61 8 41
                                    

Noruega - Oslo
10:23AM

Uyara Narrando

Oito anos já se passaram e eu nunca pensei que morar em Oslo seria tão bom para mim... tantas coisas mudaram, tenho 25 anos atualmente e estou noiva.

Confesso que se tornar uma advogada criminalista não foi e não é nada fácil, eu sabia disso mas mesmo assim quis tentar ser porque era meu sonho e eu tenho orgulho de dizer que conseguir realizar esse sonho, mas para mim conseguir realizar esse sonho foi preciso muita persistência e dedicação. A maioria das pessoas tem uma má impressão em relação a quem decide se tornar um advogado ou advogada criminalista como por exemplo "uma coisa é defender um inocente, outra coisa é defender um culpado" e sinceramente? Não cabe a nenhum advogado ou advogada julgar mas sim, defender os direitos do cliente.

Precisei de um tempo para entender e compreender isso porém entendi e compreendi perfeitamente, claro que, infelizmente existem advogados ou advogadas antiéticos e que praticam crimes ao lado de seus clientes e que também mancham a reputação dos outro advogados... enfim o lado obscuro da advocacia criminal, claro que não são todos mas alguns, são assim.

Eu me dei bem com essa profissão e fiquei muito reconhecida em Oslo por nunca perder um caso, já fui contratada para um caso de uma mulher que estava sendo incriminada por algo que não fez e nossa eu fiquei tão nervosa, era minha primeira cliente e eu teria que dar tudo de mim e ajudá-la a sair dessa situação até que, conseguimos... ou como ela disse quando tudo foi resolvido, você conseguiu Donovan.

Minha noiva também é advogada só que diferente de mim ela é advogada empresarial, uma das melhores de Oslo e eu a conheci no hospital kkkk eu fui atropelada mas não tive tantos ferimentos e então quando me examinaram e me deram alta eu esbarrei com ela no corredor e começamos a nos envolver depois disso, o nome dela é Aisha.

Faz dois anos que me mudei para a noruega, eu sempre sonhei em morar aqui e começar uma nova vida. Moro em um apartamento com a Aisha e nos demos bem, ela me contou sobre o seu passado e eu contei sobre o meu... não tudo, exceto a marca nas minhas costas que eu não consegui falar para ela como tudo aconteceu e outras coisas que aconteceram em nova york. Porém falei que fui estuprada e que não conseguia ter relações sexuais com alguém depois desse acontecido, ela compreendeu e me ajudou. Depois de um tempo foi que eu consegui me entregar para alguém de novo, no caso ela.

Estamos juntas já faz 2 anos e quando foi no mês passado ela me pediu em noivado, eu aceitei e é isso estamos noivas e com previsão para casar em fevereiro do ano que vem.

Sobre o meu passado... ninguém sabe que tenho uma irmã gêmea, somente aisha sabe porque eu não tive como esconder, tinha fotos com a úrsula e ainda tenho. Jamais guardei rancor dela só fiquei magoada demais naquele tempo e decidi me afastar, a única pessoa com quem mantenho contato é tio jorge e também minha velha amiga molly, que se tornou uma estilista e se casou com a thalia. Mesmo eu tendo raramente contato com meu tio... eu não sei nada da úrsula, no que ela deve ter se tornado ou aonde mora.

A última vez que a vi ela estava fazendo suas malas e indo embora com coraline... era esse nome que ela tinha escolhido para a menina, soube pelo meu próprio tio e depois pedi para que ele não me falasse mais sobre elas, úrsula não gostaria de saber que tudo que estivesse fazendo com a menina eu ficasse sabendo de alguma forma, então foi melhor deixar quieto.

No momento estou fazendo o café da manhã, omelete norueguês, decorei ela com raspas de limão e cereja e em seguida levei ao forno para pelo menos a omelete dourar um pouco.

Aisha : Bom dia - Ouvi a voz de aisha vindo da porta da cozinha e sorrir ao vê-la.

Uyara : Bom dia, acordou cedo em - Ironizei o cedo e ela riu caminhando na minha direção e em seguida me dando um selinho.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora