◇ Capítulo 90 ◇

100 9 71
                                    

Antes de começarem a ler já vou avisando que esse capítulo tem hot e também já vou avisando que não sou tãoooo boa descrevendo hots mas, eu tento 👁👄👁

Uyara Narrando

Eu não estava acreditando no que estava fazendo, sério? Mas que diabos eu estou fazendo? Afastei meus lábios dos de davina que logo abriu os olhos, suas mãos estavam na minha bunda e eu estava com as mãos no seu rosto.

Uyara : Não deveriamos ter feito isso - Sussurro baixo me afastando um pouco dela e me virando de costas mas, parece que ela nem dar ouvidos ao que eu falo já que sinto suas mãos levantarem um pouco o meu vestido que já era curto, suas mãos se movimentaram por debaixo do vestido o subindo e eu já sabia onde ela pretendia ir com aquela mão.

Senti uma de suas mãos passarem para o lado de dentro da minha coxa e a cara de surpresa que ela fez foi a melhor, ela estava procurando se eu vestia algo por baixo como por exemplo uma calcinha, o que no caso eu não vestia graças a idiota da minha irmã e a maldita aposta. Mordi o lábio sentindo seus dedos passando levemente na minha virilha e céus, eu estou molhada... ah não, eu sou a pior pessoa do mundo por estar traindo a aisha que não merece isso.

Eu deveria sair correndo agora mesmo daqui? Deveria, mas como? Como fazer isso se meu corpo parece que não me obedece?

Fechei os olhos enquanto ainda continuava pressionando meus dentes no meu lábio inferior ao sentir que davina passou um dedo lentamente pelo meu clitóris e em seguida o desceu para a minha entrada.

Davina : Admiro não estar usando nada por baixo - Sussurrou perto do meu ouvido e quando eu iria falar algo ela introduziu um dedo dentro da minha intimidade, mordeu meu ombro e eu fiz um grande esforço para não soltar um gemido quando sentir seu dedo começar a se movimentar dentro da minha vagina.

Ela introduziu mais um dedo e eu segurei forte o balcão a minha frente gemendo baixinho, rebolei devagar tentando acompanhar as suas estocadas.

Uyara : Merda... davina - Gemi o nome dela e sua outra mão que não estava dentro de mim foi de encontro com meu seio esquerdo. Eu estava com a respiração acelerada demais e fazia de tudo para abafar os meus gemidos, chegava a prender até a respiração para segurar qualquer som que pudesse sair da minha boca.

Davina : Geme meu nome mais uma vez - Ela pediu diminuindo as estocadas e eu agarrei a sua nuca e os seus cabelos, aproximando minha boca da sua orelha.

Uyara : Davina... você é uma diaba - Gemi perto da sua orelha e seus dedos faziam os movimentos perfeitos do vai e vem e eram rápidos, nossos corpos correspondiam em harmonia e eu continuei me esforçando para gemer baixo e percebi que ela tentava fazer o mesmo quando eu puxava seus cabelos devagar.

Circe : Davina você não vai acreditar - Escutei a voz de circe um pouco distante da cozinha mas seus passos apressados ecoavam pelo corredor.

Eu sei que o que eu e davina estamos fazendo é errado mas caramba eu estava quase lá. A stewart tirou seus dedos de dentro de mim e em um movimento rápido se afastou caminhando para o outro lado do balcão e se aproximando do armário, ela pareceu olhar para as suas mãos e rir de canto.

Diferente dela eu tentava controlar minha respiração e me sentia culpada, culpada por ter beijado a diaba que se chama davina e traído o anjo que se chama aisha... que tipo de monstro eu sou? Aisha jamais me trairia com alguém e o que eu fiz? Trair ela, trair a minha noiva.

Davina : Ainda estou aqui querida - Ela falou até que circe apareceu na porta da cozinha com uma expressão preocupada no rosto. Eu peguei a garrafa de vinho tinto que estava em cima do balcão preparada para sair daquela cozinha.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora