◇ Cap 40 - Enterro ◇

64 7 8
                                    

Uyara Narrando

Estava na sala com a minha tia e ainda estava de manhã, eu ainda estava com a farda da escola mesmo sabendo que não iria mais. Minha tia ligou para o pai da betsy para conversa com ele mas ele demorou a atender, depois de algumas horas foi que ele ligou e avisou que teria o velório de 13:00 hora da tarde na casa dele e que enterraria o corpo ás 17:00 horas da tarde em um cemitério que não é muito longe da casa dele pelo que eu entendi.

Coralina : Ele está arrasado - Minha tia colocou o celular na mesinha da sala e se sentou perto de mim.

Uyara : Tia, por que fizeram isso com ela tia? Ela era uma garota tão divertida, não merecia isso - Falei e minha tia assentiu, lembrei dos momentos em que ela falou comigo ontem na sala, mal sabia eu que seria a última vez que eu iria vê-la pessoalmente.

FlashBack On °

Betsy : Você acredita que essa aula tá mais tediosa do que a outra que acabamos de assistir? - Ela perguntou rindo enquanto me olhava. Ela pensava que realmente estava falando com a úrsula.

Uyara : Deixa de ser louca, quero ver esse tédio quando chegar na hora da prova.

Betsy : Ai é desespero minha amiga - Ela riu e eu também rir dela.

FlashBack Off °

Deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto e minha tia passou as mãos levemente nas minhas costas.

Coralina : Vai ajudar a úrsula e avisar a ela que o enterro é hoje.

Assenti e enxuguei as lágrimas, me levantei do sofá e subir as escadas, fui para o quarto e abri a porta. Iria chamar pelo nome da úrsula quando ouvi o chuveiro ligado, entrei no quarto e fechei a porta. Fui em direção ao banheiro que estava com a porta aberta e entrei, úrsula estava nua e debaixo do chuveiro encarando o chão, seus olhos estavam vermelhos e inchados. Aquela cena me partiu o coração, coitada da minha irmã, perdeu a melhor amiga dela, a parceira que sempre estava com ela para participar de suas palhaçadas, aprontavam juntas e tudo.

Uyara : Úrsula? - chamei pelo nome dela e ela começou a chorar de novo, me aproximei dela e fui ajuda-lá a terminar aquele banho se não ela não iria sair dali nem tão cedo. Ajudei ela a tomar um banho e depois peguei a sua toalha para ela se enrolar, ela se enrolou na toalha e em seguida me olhou.

Úrsula : Por que a vida tem que ser assim? Por que mataram a minha amiga? Por que tiraram ela de mim? - Ela perguntava com as lágrimas ameaçando sair novamente e eu a abracei e comecei a chorar junto com ela, se eu perdesse a molly eu também não sei o que faria... mesmo tendo conhecido ela esse ano, eu choraria muito.

Minha irmã chorava no meu ombro e eu apenas alisava os seus cabelos que estavam molhados.

Uyara : Betsy não merecia isso úrsula, não merecia mesmo, ela morreu de uma forma injustiçada e teve a vida interrompida graças a um monstro... esse monstro vai pagar pelo que ele fez, ele vai pagar com a mesma moeda - Falei tentando acalmar ela e ela se afastou um pouco de mim para me olhar, seu olhar era de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Úrsula : Quem fez isso com ela... merece morrer, morrer e queimar no inferno, a minha amiga não era para ter morrido não maninha mais que merda - Ela começou a chorar novamente e eu a ajudei a sair do banheiro. Ela se sentou na cama dela e eu fui até o guarda roupa procurar uma roupa para ela.

Uyara : O velório e o enterro serão hoje mesmo, o velório de 13:00 hora e o enterro de 17:00 horas - Procurei por alguma roupa dela e peguei um vestido preto que ela gostava de usar - Quer usar esse?

Secret PassionsWhere stories live. Discover now