◇ Capítulo 55 ◇

63 7 18
                                    

Uyara Narrando

Sonho On 🌀

O vento vinha de encontro com o meu rosto e com os meus cabelos que voavam quando eu me balançava forte no balanço. Aquela sensação do vento frio vindo ao meu encontro era muito bom, me balencei mais forte ainda para poder senti-lo novamente e foi quando eu cair do balanço. Cai de bruços na grama do jardim e fiz um grande esforço para se sentar, meus joelhos doiam muito por estarem ralados e pela queda feia que eu havia levado.

Odette : Meu Deus! Uyara filha - Escutei a voz espantada da minha mãe e ela veio na minha direção correndo, me pegou e me colocou no colo dela.

X•X : Que bela mãe você é, nem cuidar da própria filha direito você sabe cuidar - Um homem de bermuda preta e camiseta vermelha falou se aproximando de nós duas, levantei um pouco o rosto para olhar para o homem mas, os raios solares que adentravam o jardim fizeram com que eu não conseguisse enxergar o seu rosto direito.

Odette : Eu sei cuidar muito bem da minha filha, agora vai embora - Ela falou me abraçando forte e eu a abracei de volta, coloquei meu rosto no seu pescoço fechando os olhos e senti mãos fortes nas minhas costas.

X•X : Uyara, olhe para mim - A voz grave se fez presente e eu me arrepiei.

Odette : Cara vai embora por favor, se stevan chegar e te ver aqui não vai ser muito legal, ele chegará daqui a pouco com a úrsula então por favor, vai embora.

X•X : Odette cala a porra dessa boca, você fala como se eu tivesse medo do stevan, stevan que se foda. Graças a ele perdemos alguém muito querido e você sabe de quem eu estou falando - Afastei um pouco meu rosto do pescoço da minha mãe e olhei para o  homem que estava em pé e com as mãos no bolso da bermuda.

Odette : Você só arruma confusão, foi uma perda difícil para todos nós mas temos que superar. Na vida temos que aprender a superar as coisas...

X•X : Não me venha com esse papo de superação, agora que somos família você deveria analisar os fatos do porque heitor se suicidou - Ele falou e minha mãe colocou as suas duas mãos nos meus ouvidos fazendo assim com que eu não escutasse nada.

Odette : Encerre esse assunto, odeio falar sobre isso e principalmente na frente da minha filha.

X•X : Tudo bem, mas saiba que a verdade um dia vai aparecer.

Eu não escutei nada do que eles falavam mas minha mãe afastou suas mãos dos meus ouvidos e o homem se agachou perto de mim e tocou no meu rosto, sua mão era fria assim como seu olhar sobre mim e minha mãe.

X•X : Uyara... minha querida e doce uyara.

Sonho Off 🌀

Acordei assustada e tudo ainda estava escuro, que desgraça de sonho foi esse? De novo eu sonhando com a minha mãe e com um homem que agora não lembro mais do rosto... mas a voz, é impossível não esquecer... a voz do homem que tinha acabado com centenas de vidas dentro daquele parque de diversões. Me sentei na cama e passei as mãos no rosto, será que foi uma lembrança ou foi só um sonho ruim mesmo?

Úrsula : Você por acaso sonhou que estava transando? - Tomei um susto com a voz da úrsula que ligou a lanterna na mesma hora que havia falado.

Uyara : Úrsula que susto!

Úrsula : Que susto? Quem tomou um susto foi eu com você falando sozinha enquanto sonhava. Estou tão exausta do passeio de ontem que por mim nem iria para a escola mais tarde - Ela bocejou e se sentou na cama dela - O que estava sonhando clone?

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora