◇ Capítulo 6 ◇

149 26 157
                                    

Outro Dia...

Uyara Narrando

06:20AM

Meu tio foi embora ontem mesmo, foi uma despedida bem... triste para mim. Sabe, tirando a minha avó, ele era uma das pessoas mais próximas a mim e eu amava e ainda amo a companhia do meu tio. Sério, ele é uma ótima pessoa, ele já ficou com tantas mulheres mas até hoje nunca quis se casar com nenhuma delas, vai saber o porque.

Eu estava escolhendo uma roupa ainda na minha mala pois, ontem eu estava muito cansada para organizar tudo, porém, hoje irei organizar tudo, minhas roupas, meus livros, entre outras coisas. Eu irei dividir o quarto com a úrsula, eu pensava que ela era uma pessoa bem chata pelo que o meu tio tinha me falado. Me enganei, pois comigo ela está sendo super gente boa, a bruxa do mar e eu realmente nos demos super bem, não de primeira mas, foi só conversarmos um pouco e boom! nos demos bem.

A úrsula apareceu na porta do quarto já pronta para ir para a escola e com uma maça na mão. Eu, ela e minha tia iriamos na tal escola em que úrsula está estudando, a SHS, minha tia irá me matricular lá hoje mesmo e amanhã eu começo a estudar para não correr o risco de me perder o ano. Não vou mentir, estou ansiosa e nervosa, estudar em uma escola de NY e ainda mais na mesma escola que a minha irmã gêmea estuda, é bem louco.

Úrsula : Preparada para ir para o inferno? Lá é bem grande porém o que tem de bom por lá é... nada, só o intervalo que eu fico fofocando com os meus amigos - Ela falou e mordiscou a maça e se aproximou de mim.

Eu fui até a porta e a fechei novamente, tirei a toalha e fui até a minha mala que estavam minhas roupas e comecei a procurar uma roupa que me deixasse confortável.

Úrsula : Meu Deus! Pelo menos isso né porque se não eu iria surtar - Ela falou e se aproximou de mim - Você não tem um sinal nas costas, milagre já que somos quase totalmente idênticas.

Uyara : Como assim? - Perguntei sem olhar para ela e logo peguei uma calça de cintura alta cor rosa, um cropped branco de renda e uma calcinha, mas eu desisti da calcinha e peguei uma cueca boxer mesmo.

Úrsula : Diferente de você eu tenho um sinal nas costas, ele parece um quadrado mais não é e espera, você usa cueca? Kkkkkkkkkkkkkkk desculpa - Ela falou me olhando e rindo, quase que ela se engasgava com o pedaço da maça na boca.

Uyara : Uso e não tenho vergonha, é mais confortável do que calcinha que fica entrando dentro da minha bunda, ai eu perco logo a paciência e prefiro usar cueca mesmo porque eu não tenho esse problema que eu tenho com a calcinha, entendeu?! - Falo e ela ainda estava rindo, mas conseguiu se recuperar.

Úrsula : Ai... minha barriga agora doeu, desculpa rir disso, mas foi tipo, eu me vendo colocando uma cueca, foi engraçado - Ela falou se levantando da cama, porque ela tinha começado a rir e se jogado na cama.

Terminei de me vestir e pentieei os meus cabelos, passei perfume e já estava pronta, úrsula estava mexendo no celular e eu lembrei que o meu tinha ficado na itália, ah mas não tem problema, depois eu compro outro por aqui.

Coralina : Estão prontas?

Úrsula : Infelizmente - Ela falou e bloqueou o celular, se levantou da cama e pegou a bolsa que estava no chão perto do guarda-roupa.

Uyara : Sim tia, vai agora?

Coralina : É claro! Vou fazer a sua matrícula hoje na SHS e depois vou te apresentar o local em que eu trabalho, meu salão de beleza.

Uyara : Tenho uma tia cabeleireira, que sorte - Falei rindo.

Coralina : Ah e também vou te apresentar a maioria dos lugares de Nova york que eu conheço, tudo ainda hoje.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora