◇ Capítulo 70 ◇

75 9 32
                                    

Uyara Narrando

Decidi me arrumar para ir a mansão da davina pois já iria dar 19:30, estava sentada no banco da penteadeira penteando os meus cabelos e cantando uma música qualquer só enquanto eu me arrumava.

Quase dei um pulo do pequeno banco quando a porta do quarto foi aberta bruscamente por uma úrsula que tinha uma aparência assustada. Ela sai da escola com o meu professor e chega praticamente a noite... só Deus sabe o que ela anda fazendo com ele.

Uyara : Para que isso? - Pergunto me levantando do banco e colocando a escova em cima da penteadeira.

Úrsula : Um pesadelo que quase estraga a minha tarde, quase estraga não né porque estragou na realidade - Ela falou fechando a porta atrás de sí e vindo na minha direção me olhando de cima a baixo - Vai para onde?

Uyara : Eu vou sair... davina me chamou para ir na mansão dela - Falo e minha irmã me lança um olhar malicioso - Quer parar? Não sou louca que nem você, eu e ela só vamos ficar juntas durante essa noite, assistir algum filme e por aí vai.

Úrsula : Aham quando você chegar me conta como foi o filme ao lado da satã - Ela riu e eu a repreendi com o olhar - Tá mas agora eu tenho que te falar uma coisa, eu tive um pesadelo na casa do riki.

Uyara : Pesadelo? Você adormeceu e do nada teve um pesadelo? - Pergunto cruzando os braços e ela concorda respirando fundo.

Úrsula : Uyara eu tive esse pesadelo e assim que acordei dele pensei que eu só tinha dormido pouca coisa, quando na verdade eu pergunto ao riki por quanto tempo eu dormir e ele disse que foram exatamente quatro horas, quatro horas de pesadelo tem noção? E advinha com quem - Minha irmã caminhou até a cama dela e se deitou.

Uyara : Me conta logo esse pesadelo - Me aproximo dela e a mesma começa a entrar em detalhes do pesadelo que teve e eu tento saber o que algumas coisas significam. Ela terminou de contar sobre o pesadelo e eu me sentei na beirada da cama dela - Se de uma coisa eu sei é que lúcio vai conseguir nos ter, eu não sei como mas ele vai conseguir nos ter nas mãos dele e nós não vamos ter saída.

Úrsula : Eu fiquei tão pertubada que contei para o riki, mas não contei que conhecia o homem que queria nos matar... acha que lúcio é capaz de nos matar?

Uyara : Olha eu não duvido de nada vindo dele, ele deve ter sofrido tanto para se tornar uma pessoa assim tão cruel - Penso como deve ter sido a vida do lúcio e úrsula estala seus dedos perto dos meus olhos.

Úrsula : Clone é sério, eu tinha levado um tiro na perna e eu diria que estava a beira da morte porque eu mandava você cuidar até da minha filha... coisa que eu nem penso em ter é um bebê - Ela falou revirando os olhos e eu pensei mais um pouco.

Uyara : O que não consigo entender é porque estavamos vestidas de noiva, você pensa em se casar? - Pergunto e ela faz uma cara de nojo e nega com a cabeça.

Úrsula : Deus que me livre casamento é uma coisa muito séria, e você?

Uyara : Penso mas claro que não quero isso agora, mudando um pouco esse assunto sobre casamento. Esse seu pesadelo foi um aviso do que lúcio pode fazer com a gente... mas ainda não entendo os vestido de noiva.

Úrsula : Se você não entende imagina eu - Ela falou se sentando na cama e meu celular começou a tocar, me levantei da cama da úrsula e fui até o meu celular que estava na minha cama. Era a molly me mandando mensagens e quando vi a hora já eram 20:05.

Uyara : Eu tenho que ir - Pego uma bolsinha pequena da úrsula que estava guardada em umas das gavetas da penteadeira e coloco na cama.

Úrsula : Aproveita... ei - Ela me chamou e eu a olhei enquanto borrifava um pouco de perfume sobre mim - Ficasse gostosa demais na minha roupa - Rir dela e ela também riu - Uyara por que não tenta?

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora