◇ Capítulo 2 ◇

248 42 323
                                    

•Nova York - 07:00AM

Úrsula Narrando

Eu gostaria muito de saber PORQUE MERDA inventaram a escola, será que eles não pensaram que os alunos poderiam morrer de tanto estudar?! Eu mesma quando minha tia me obrigou a estudar de verdade, a minha cabeça só faltou explodir, a minha pressão só faltou subir de vez e meu coração quase parava... está bem, estou fazendo drama, porém é quase tudo isso. Eu me esforço pra caramba e o máximo que eu tiro é F+( F+ ou F positivo é a nota 4) ou F-(que é menos de 3), seria um milagre se eu tirasse A+(que é 10). Ah, como eu sou mal educada, meu nome é Úrsula, não faço ideia porque me batizaram com esse nome mas, até que eu gosto dele.

Coralina : Úrsula você ainda está deitada? Se levanta que eu não posso chegar no salão e abrir ele acima de 7:30 não garota - Minha tia falou entrando no meu quarto e logo foi se olhar no espelho do meu guarda-roupa.

Viram só? Essa é a Cruella de vil, eu a chamo assim desde que eu tinha 8 anos. O porque? O cabelo dela era todo preto ai do nada ela pintou algumas mechas de branco na frente, e começou a chamar muita atenção. Resumindo, a minha tia é maluca e toda noite, traz um cara diferente aqui em casa. Eu aproveito enquanto ela se diverti no quarto dela com um desconhecido e vou para uma festinha bem básica com muita bebida.

Coralina : Vamos úrsula, vai ficar me olhando até que horas?? - Ela perguntou se irritando e eu bufei e me levantei da cama.

Úrsula : Cruella cruel, cruella cruel, é mais traiçoeira do que uma cascavel - Cantei passando por ela enquanto a mesma continuava se olhando no espelho - Em suas veias só circulam FEEL - Altero a palavra "fel" e ela revira os olhos e continua se olhando no espelho.

Querem ver ela me olhar agora e me da um tapa?

Úrsula : Eu tenho bem certeza que Cruela, veio de um lugar que é bem cruel, seus olhos são de alguém, são de alguém que vem do além, e esse além, eu sei, NÃO É DO CÉU - Altero a voz novamente e ela da um tapa forte no braço.

Coralina : Cala essa boca bruxa do mar, aliás, você é uma péssima cantora - Ela falou me encarando - Agora cuida e vai tomar um banho... tomara que aquela escola te aceite de volta.

Ah vamos lá, eu fui expulsa sexta-feira passada de uma escola que eu já não aguentava mais. Foi expulsa eu, obviamente, e os filhos da puta dos meus amigos, Betsy e Saulo. O motivo? Estavamos brincando na sala e "sem querer" quebramos uma três bancas e isso gerou a expulsão pois não foi a primeira vez que já fizemos isso, as outras só foram uma banca e a Diretora deixou passar, mas essa agora? Não. Finalmente ela nos expulsou, escola chata do caramba. Agora estou temendo em que escola minha tia quer me colocar. Estou até de castigo, sem wifi e entre outras coisas que eu gosto de fazer.

Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, e do nada me deu uma dor de barriga que meu Deus! Me sentei no vaso e escutei minha tia berrando.

Coralina : VAMOS ÚRSULA NÃO TENHO O DIA TODO - Ela gritou do outro lado da porta.

Úrsula : Tia querida... ME DEIXE CAGAR EM PAAAZ! - Gritei de volta e escutei ela bufar.

Depois de eu ter feito uma cagada ótima, e, de ter tomado um banho maravilhoso e também, vestir a minha roupa belíssima(mentira, belíssima ela não é não, digamos que ela é básica mesmo... preto e cinza são minhas cores favoritas, e a maioria das minhas roupas são pretas, cinza é só a minoria).

Então, eu estava praticamente pronta... estou vestida em uma blusa preta de manga curta e um short jeans preto também, cinza? Deixa para outro dia, porque até o meu sapato é preto, meus brincos? Preto. Make? Batom preto, mentira, batom vermelho sangue, pois, não saio de casa sem ele.

Secret PassionsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon