◇ Cap 67 - Revelações ◇

80 8 39
                                    

Úrsula Narrando

Já estava entrando dentro do uber e me despedindo de riki, ainda bem que ele já tinha pílulas em uma caixa de remédios que a verônica tomava. Eu tomei o mais rápido possível porque quanto antes tomar melhor, que tarde perfeita em... o que pode acontecer de ruim? Ai porque eu fiz essa pergunta idiota, sempre que pergunto isso para mim mesma algo de ruim acontece ou está para acontecer.

Demorou alguns minutos quando o motorista parou em frente a minha casa.

Úrsula : Me ajuda com a TV no porta-malas do carro? - Pergunto e ele deu um sorriso gentil acompanhado de um aceno de cabeça.

Sai do carro e ele também, o mesmo abriu o porta-malas e pegou com cuidado a TV que o riki me deu de presente. Fui até a porta de casa que já estava encostada... uyara deve ter deixado assim já para me não bater.

Abri a porta dando de cara com a minha tia em pé e a uyara sentada no sofá segurando um copo de água, ela parecia pálida.

Xxx : Onde eu coloco senhorita? - O motorista perguntou se aproximando da porta com a minha TV.

Úrsula : Aah... ali no outro sofá que é fofinho - Falei e ele entrou dentro da minha casa e colocou a TV lá, paguei o mesmo que logo foi embora. Fechei a porta e quando iria falar alguma coisa a cruella me interrompeu.

Coralina : Já chega de atuações, eu sei que é você úrsula.

Encarei uyara que ainda estava bebendo sua água.

Úrsula : Você abriu a sua boca? - Pergunto e ela se levanta caminhando na minha direção.

Uyara : Já chega de mentir para a nossa tia, eu poderia está morta agora se ela não tivesse chegado a tempo. Lúcio Lanscaster estava aqui e tentou me enforcar - A clone fechou os olhos e eu xinguei o lúcio mentalmente com todos os palavrões possíveis que existem no mundo.

Úrsula : Ele tentou te enforcar e a mim, ele tentou me atropelar duas vezes e deixou um papel idiota escrito "Que os jogos comecem" - Faço aspas e percebo o olhar da nossa tia sobre a gente.

Coralina : Agora que estão as duas aqui eu quero saber de tudo, o que estão escondendo e por que estão trocando de lugar? Uyara só disse que iria falar quando você chegasse úrsula e vamos, eu só saio daqui quando souber o motivo e quero a verdade - Minha tia cruzou os braços e eu também.

Úrsula : Só se a senhora nos falar quem é esse imbecil que anda nos perseguindo e tentando nos matar.

Uyara : Ele é nosso tio - A clone falou e bebeu mais um pouco da sua água.

Úrsula : Tio? Uma porra que ele é meu tio e o que diabos ele quer com a gente? Nos quer para que? - Minha tia se sentou na poltrona de couro marrom e nos encarou.

Coralina : Primeiro vocês duas falam porque estão trocando de lugar e depois eu falo sobre Lúcio Lancaster.

Olhei para a uyara que me incentivou com o olhar para me começar a explicar.

Úrsula : Está bem... alguns meses atrás teve prova na escola e eu não tinha estudado para nada, eu não queria tirar uma nota baixa e foi então que tive a ideia de trocar de lugar com a uyara e ela se passar por mim, fazer a prova no meu lugar para que me pudesse tirar uma boa nota. Só seria essa vez que iriamos trocar de lugar mas outras coisas aconteceram e nos envolvemos em uma grande encrenca - Falo e a clone coloca o copo sobre a mesinha da sala e olha para a minha tia.

Uyara : A encrenca envolve duas pessoas que não tinhamos e ainda não temos a intenção de machucá-los ou algo do tipo, simplesmente as coisas aconteceram e não sabiamos mais o que fazer a não ser ficarmos trocando para tentar acabar com tudo isso de uma vez... mas é difícil porque não é só assim - Eu e a clone nos sentamos no outro sofá enquanto nossa tia nos encarava.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora