◇ Cap 74 - Chega de Mentiras ◇

64 7 26
                                    

• Sábado - 13:05AM

Uyara Narrando

Eu e úrsula já estavamos na sala aguardando a chegada de davina e de riki, sim é hoje que essa troca entre mim e minha irmã, essa farsa, acaba hoje... chega de mentiras.

Como eu me sinto em relação a isso? Não sei como explicar porque o pior ainda está por vim então o que tiver de acontecer vai acontecer. Úrsula estava pensativa e deitada no outro sofá da sala, mexendo no seu celular.

Uyara : O que o riki disse?

Úrsula : Que não demoraria para estar aqui - Ela falou e em seguida se sentou no sofá e bloqueou o celular - Não consigo acreditar que esse dia chegou. Sabe do que eu me arrependo?

Uyara : Não acha melhor termos essa conversa depois que contarmos a verdade e o riki e a davina saírem nos odiando? - Pergunto e úrsula nega com a cabeça.

Úrsula : Me arrependo de ter apenas fingido ser você e

Uyara : Úrsula não, você não vai se arrepender só disso quando o riki souber com quem realmente estava se envolvendo, eu te conheço e sei que guarda rancor das pessoas que te magoam - Falo e ela revira os olhos.

Úrsula : Acha que eles vão sair magoados dessa conversa?

Uyara : Não só eles como nós também, vamos ouvir palavras que vão nos magoar muito e eu nunca mais vou vê-los porém irei guardar as boas lembranças que tive com a davina, vai ser complicado tirar ela da cabeça mas conhecendo ela... ah maninha ela já sofreu tanto que você não imagina - Minha irmã me olha curiosa e apoia o cotovelo no braço do sofá.

Úrsula : E o que ela te falou quando ligou para ela algumas horas atrás?

Eu e úrsula combinamos de ligar para ambos os professores vulgo davina e riki, úrsula ligou para a davina e eu liguei para o riki. Nós não conversamos muito porque eu falei que queria vê-lo e ele perguntou aonde poderia ser e eu falei "aqui em casa, minha tia estará no trabalho e minha irmã com o amigo dela fique tranquilo". A mesma coisa úrsula falou para a davina que também concordou em vim aqui, agora só resta esperar e ver quem chegará primeiro.

Uyara : Que estaria aqui em 10 minutos - Falo e úrsula me olha surpresa.

Úrsula : Sério?

Uyara : Sério.

Ficamos alguns segundos caladas e logo escutamos algumas batidas na porta, nos entreolhamos e eu abracei meu próprio corpo se levantando do sofá que estava sentada. Minha irmã também se levantou e respirou fundo, quando iriamos dar um passo na direção da porta a mesma foi aberta por nossa tia.

Coralina : Eu esqueci o meu colar - Ela entrou dentro de casa e fechou a porta, nos olhou e em seguida pareceu nos analisar - Ainda não chegaram não é? Só quero que não toquem fogo na minha casa, esse aviso é para você bruxa do mar - Ela falou e úrsula apontou para sí mesma incrédula.

Úrsula : Para mim? Mas eu não vou tocar fogo em nada.

Coralina : Yara querida, de olho nela por favor porque quando ela fica alterada você já sabe - Concordei com a cabeça e minha tia subiu as escadas.

Úrsula : Acredita nela? Ah por favor né eu não faria isso.

Uyara : Tocar fogo na casa não mas ficar alterada eu sei que sim porque você é esquentada - Dou de ombros e nem percebo quando minha tia desce as escadas já com seu colar em volta do seu pescoço.

Coralina : Agora sim... garotas eu desejo uma boa sorte para vocês duas, eu falei a vocês que se contassem antes seria bem melhor mas o que decidiram? Ah não vamos aproveitar mais, olha agora, se apegaram mais ainda, se encontraram mais ainda e o pior se apaixonaram mais ainda - Ela falou e eu e minha irmã ficamos caladas até porque ela estava certa - Riki e Davina vão odiar vocês mas não guardem rancor deles, eles estão na razão deles por terem sido enganados de uma forma tão horrível.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora