◇ Capítulo 33 ◇

66 6 6
                                    

Um dia depois...

Quarta-feira
06:30AM

Uyara Narrando

Estava em frente ao espelho pentiando os meus cabelos e úrsula estava ainda deitada na cama encarando o teto do quarto. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e olhei para a úrsula.

Uyara : Você vai se atrasar.

Úrsula : Eu não quero ir mesmo, era para ter sido dois meses de suspensão - Ela falou e eu rir.

Uyara : Tão linda você... iria perder tanto assunto - Falei e me levantei do banco em que estava sentada e me aproximei dela - Vamos levante - peguei nos dois pés dela e puxei, ela se agarrou a cama e eu puxei com mais força fazendo com que ela caísse no chão.

Úrsula : Eita cacete! Já me levantei, estou disposta já - Ela se levantou e foi para o banheiro.

Lembrei de algo que aconteceu segunda e resolvi falar para ela... ela vai querer me matar.

Uyara : Esteja mesmo disposta, para estudar e para a conversa com o Riki - Foi só eu falar que ela colocou a cabeça na porta do banheiro - Com tudo aquilo que aconteceu eu esqueci de mencionar que ele quer conversar com a "uyara" e que é urgente.

Úrsula : Está brincando não é? Estava nem lembrada dele, nem de davina, nem de ninguém... mais que pesadelo ainda tem esse povo.

Uyara : Com a davina não precisa se preocupar, ela está doente e desde segunda não vai para a escola e mandou uma substituta no lugar dela... ouvi dizer que a mulher é uma velha chata e que odeia barulho.

Úrsula : Tinha que ser a satã, doente já faz três dias? E ele tá com o que?

Uyara : Vai saber - Falei dando de ombros e úrsula foi tomar banho.

Uma hora depois...

Estavamos na porta da escola e minha tia estacionou seu carro no outro lado da calçada. Saimos do carro e eu olhei para a rua da escola, como sempre tinha um carro distante dos portões mas sempre no mesmo lugar. Hoje é um carro novo, tem a cor verde escuro e a placa é diferente, irei anotar pois se não for esse carro que está nos vigiando... enviaram um fantasma então.

Entramos na escola e úrsula já estava de mal humor.

Uyara : A escola sentiu muito a sua falta.

Úrsula : É trágico eu não poder dizer o mesmo.

Coralina : Úrsula... Bom dia - Minha tia falou dando bom dia para as pessoas ao redor e alguns responderam.

Avistei a molly que acenou para mim e eu acenei para ela de volta, ela veio na nossa direção e nos parou na entrada da cantina.

Molly : Bom dia senhora Donovan - Ela cumprimentou minha tia e minha tia a cumprimentou de volta - A senhora poderia liberar a uyara hoje para um almoço na casa de uma amiga minha?

Que?

Uyara : Como é que é?

Coralina : Onde fica essa casa?

Molly : Não é tão longe, ela vai comigo e com a minha amiga e essa minha amiga é maior de idade... se quiser falar com ela eu te passo o número - Ela falava contente e eu já imaginei de quem seria esse convite.

Coralina : Ah então por mim tudo bem, divirtam-se e uyara cuidado, não chegue tarde em casa. Gostei de te conhecer molly agora com licença, vamos úrsula - Minha tia caminhou na direção das escadas e úrsula me encarou.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora