◇ Cap 48 - Parque sangrento ◇

69 7 9
                                    

Uyara Narrando

Antes de sair de casa, davina me ajudou a organizar as coisas e a guardar alguns doces na cozinha, depois disso davina me levou ao parque de diversões e tive que dizer que a "uyara" havia saido com um amigo e que eu precisava dela antes que a nossa tia chegasse, resumindo eu inventei uma mentira daquelas. A sorte é que ela não vai poder me esperar porque se não a mentira iria por água abaixo. Chegamos no parque estava um barulho triste, som alto e só de ouvir minha cabeça e os ouvidos pediram socorro.

Uyara : Obrigada davina e espero que o senhor stewart se recupere - Agradeci a ela que me olhou pelo retrovisor.

Davina : Obrigada e boa sorte para encontrar sua irmã aí dentro, esse parque só vive lotado.

Sai do carro e fechei a porta com cuidado. Lá vamos nós, fui comprar meu ingresso e tinha poucas pessoas na fila então não demorou muito para chegar minha vez e eu pagar o meu ingresso. Fui até um homem que deve ser segurança do parque e entreguei o ingresso a ele, o mesmo colocou uma pulseira colorida em mim e eu encarei a mesma. Até que é bonitinha.

Entrei no parque que estava lotado, quanta aglomeração, não vejo a hora de achar a úrsula e sair daqui mas... vai ser difícil.

Me aproximei de um homem que estava no brinquedo do carrossel.

Uyara : Moço, pode me informar a hora? - Perguntei e o homem olhou no seu relógio.

Xxx : 19:55.

Úrsula Narrando

Estavamos saindo do barco viking, até o garoto inventou de ir e foi muito divertido, achei que iria voar do brinquedo. O garoto só sabia rir junto a mim porque o riki tinha as melhores reações sobre os brinquedos que ele andava.

Riki : Esse também entrará na minha lista de que nunca mais deverei andar - Ele falou encarando o brinquedo com os assentos vazios mais que logo foram ocupados pelas pessoas que estavam na fila.

Úrsula : Isso é porque não fomos na torre ainda - Falei e ele arregalou os olhos, era o único brinquedo que eu faltava ir.

Sebastian : Eu queria ir ao banheiro - Sebastian falou e olhou para o riki.

Úrsula : Me encontrem na torre, irei ficar aguardando na fila - Falei e vi riki revirar os olhos e sai com o garoto da minha vista, estava a caminho da torre quando a clone apareceu na minha frente, achei até que estava vendo coisas - Mais o que

Uyara : Você só acredita vendo é? Vamos embora - Ela pegou no meu braço e eu tirei a mão dela do meu braço.

Úrsula : Não me diga que aquele louco foi atrás de você - Ela concordou com a cabeça.

Uyara : Ele me falou o que iria acontecer aqui e só temos dois minutos úrsula para sair daqui, ligue para o riki e mande ele ir embora com o sebastian - Ela falou preocupada e eu rir.

Úrsula : Não vai acontecer na.. - Parei de falar quando vi mais de 10 homens, todos vestidos com uma roupa social preta e óculos escuros, eles estavam armados. Um deles mirou na direção da uyara e eu arregalei os olhos - UYARA SE ABAIXA - Gritei empurrando a minha irmã fazendo com que caíssemos no chão e o disparo fosse feito acertando um idoso que estava passando por perto da gente. 

O homem que parecia estar encapetado mirou mais uma vez na nossa direção e eu peguei na mão de uyara e saimos correndo dali indo para trás de outro brinquedo. Escutamos mais disparos, eram tiros para todo lado.

Uyara : Ele estava certo, agora acredita? - Ela perguntou nervosa e eu apenas concordei com a cabeça, estavamos escondida atrás de um brinquedo e parece que um dos atiradores não se importou muito de vim procurar por nós.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora