◇ Capítulo 97 ◇

107 7 133
                                    

• Último capítulo!

Úrsula Narrando

Sim eu estou bem, bem mau. Brincadeira, sério eu estou ótima.
Já fazem três anos do ocorrido em que eu e uyara fomos sequestradas pela segunda vez, já fazem três anos que lúcio nos sequestrou e estava louco querendo nos matar porém, conseguimos sobreviver é o que realmente importa.

Naquele mesmo dia eu cheguei a pensar que morreria, que me juntaria a minha tia e que não veria minha filha crescer mas não foi bem assim. Como os médicos me disseram, eu fui muito forte e que nada estava perdido e não estava mesmo já que a bala não havia atingido a minha artéria femoral.

Ainda passei alguns dias internada no hospital, foram dias difícies e eu não via a hora de sair daquele lugar. Foram tantas pessoas me visitar que eu estava me sentindo uma celebridade, riki passava uma noite comigo no hospital, quando não era ele era uyara, quando não era uyara era a davina... só demorei para ver minha filha, ela não podia entrar por causa de sua idade. Por isso que quando recebi alta agradeci a Deus e a primeira pessoa que eu queria ver novamente era coraline, e quando nos reencontramos de novo foi difícil nos separarmos.

Foram dias de preocupação e emoção, depois veio a "entrevista" da polícia. Já haviam entrevistado minha irmã e ela sempre conversava comigo no hospital para combinar o que cada uma falaria e sim, era sobre o sequestro e sobre lúcio.

Até mesmo saulo me fez perguntas que infelizmente não pude responder a ele, não pude falar toda a verdade... o combinado entre mim e minha irmã foi que ninguém saberia que lúcio lancaster estava morto e que apenas ele havia sequestrado a mim e uyara e nos mantido em cativeiro em uma casa velha, que ele nos torturou e que quando estavamos tentando fugir das mãos dele ele conseguiu atirar na minha perna... uyara ainda deu mais ideia para a história, de que havia conseguido me carregar nas costas(mas isso realmente foi verdade) mas que lúcio não estava mais nos seguindo, que passamos um bom tempo procurando uma estrada em meio aquela neve até que conseguimos ajuda de um casal e que foi ai que conseguimos chegar ao hospital.

Ou seja a polícia até hoje pensa que lúcio está vivo mas a verdade é que ele não está, de qualquer jeito nunca encontraram o corpo dele até porque... virou cinzas. Já faz três anos que a polícia ainda procura por ele e nada e só quem sabe da verdade sou eu e uyara, na verdade, riki e davina também. Tivemos que contar para os dois já que ficaram preocupados e nos dando um pouco de pressão para falar mais alguma coisa, eu não teria contado mas uyara veio com o papo de que não deveriamos mentir para os dois e que já fizemos demais no passado... e ela estava certa, então contamos a verdade para os dois.

Ficaram chocados com a verdade? Ficaram mas no final de tudo acabaram sorrindo e nos abraçando, e eu esperando outra reação. Mas como disse a davina "Se ele não tivesse virado cinzas, quem teria virado cinzas seria uyara e eu" e riki apenas concordou com ela, na verdade todos nós concordamos com ela e ela ficou se achando a voz da razão.

Eu e uyara pedimos segredo, ninguém poderia saber sobre isso pois uyara poderia ir presa e eu também. Tudo pode acontecer, o vestido de noiva da uyara tinha algumas manchas de sangue do lúcio mas falamos que aquilo fez parte da tortura, que lúcio cortou a palma de sua mão e deixou que o sangue respingasse no vestido de uyara, dissemos que ele também havia cortado nossos vestidos. Acho que eu e uyara batemos o recorde de mentiras para a polícia, bem, os policiais acreditaram na história.

Mas como eu falei, só quem sabe mesmo da verdadeira história sou eu, uyara, davina e riki. Porém essa história já foi enterrada já que não tocamos mais no assunto, até para coraline, a versão que contei para a polícia contei para ela também. Poupei minha filha de saber sobre isso e que o avô dela era um monstro.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora