◇ Capítulo 13 ◇

101 14 66
                                    

Úrsula Narrando

Abri os olhos lentamente e uma forte dor de cabeça me atingiu, caralho eu peguei pesado demais na bebida. Me sentei na cama e percebi que minha irmã gêmea mexia no celular mas logo parou e me olhou.

Uyara : Bom dia bela adormecida, se sente bem?

Revirei os olhos e logo procurei pelo meu celular, ele estava perto do meu travesseiro, desbloqueei ele e olhei a hora e já era 9:00 horas. Bloqueei o mesmo e olhei para uyara.

Úrsula : Perdemos aula... que maravilha - Falei com um sorriso fechado no rosto e uyara me repreendeu com o olhar.

Uyara : Graças a você eu tive que perder aula, eu inventei uma mentira que até agora estou arrependida de ter mentido para a minha tia... tudo culpa sua - Ela falou e se levantou da cama dela e veio em direção a mim - Da próxima vez que você resolver encher a cara você fica na rua.

Úrsula : Deixa eu advinhar, betsy que me trouxe aqui não foi?!

Uyara : Agradeça a ela que ela te trouxe, você poderia estar morta se não fosse por ela.

Úrsula : Eita porra que dor de cabeça... e que vontade de vomitar - Falei e me levantei as pressas da cama e corri para o banheiro, me apoiei na pia e comecei a vomitar, parecia que eu iria colocar meus orgãos para fora também.

Uyara : Um motivo para odiar bebida álcoolica - Escutei a voz da uyara e comecei a vomitar mais ainda - Tá viva? - Ela perguntou da porta do banheiro quando eu finalmente tinha conseguido parar de vomitar.

Lavei a boca e em seguida peguei minha escova de dentes, coloquei creme dental e comecei a escovar os dentes.

Uyara : Só Deus e eu sabe o trabalho que você me deu de madrugada, nem um banho você estava conseguindo tomar direito.

Olhei para ela atráves do espelho e rir enquanto escovava os dentes, enxaguei a boca e voltei a olhar para ela.

Úrsula : Eu não consegui tomar banho sozinha?

Uyara : Não, você chegou até a cair, mas dai eu te ajudei. Pelo menos você conseguiu se lavar porque você fedia a álcool puro - Ela falou revirando os olhos.

Úrsula : Nossa tia, o que você disse para ela?

Uyara : Nada demais, só que você passou mal de madrugada e que eu tive que cuidar de você... ah eu estou arrependida por ter dito isso - Ela falava em negação.

Úrsula : Fez bem, te devo uma. Agora vou falar com a betsy, agradecer aquela vadia por ter me trazido em casa.

Sai do banheiro e fui em direção a minha cama e me deitei em seguida. Peguei meu celular e entrei no whats, procurei pelo contato da betsy até que achei e a vadia estava online.

Whatsapp On °
Vadia Fofoqueira 👅
Online•

Úrsula : Ei vagabunda, obrigada por ter me trazido em casa.

Demorou uns minutos e ela respondeu.

Betsy : Coitada da uyara que teve que cuidar de você, fiquei com dó dela mas era melhor você com ela do que transando com qualquer um.

Úrsula : Transando?! Eu falei daquele homem enquanto estava bêbada?

Betsy : Úrsula por que você não me diz a verdade?! Você diz para todo mundo que perdeu a virgindade com um desconhecido e isso é mentira. Toda vez que você fica bêbada fala desse tal homem mas não diz o nome dele de jeito nenhum. Você perdeu a virgindade a força ou não?! amiga me diz a verdade, ou você não confia em mim?

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora