◇ Capítulo 49 ◇

60 9 28
                                    

Algumas horas atrás...

Riki Narrando

Eu e sebastian estavamos indo ao banheiro que era um pouco afastado de todos os brinquedos do parque, foi quando eu escutei um tiro mas não sabia ao certo se foi um tiro mesmo ou uma simples bomba. Sebastian me olhou e eu o trouxe para mais perto de mim.

Sebastian : O que foi isso? - Ele perguntou e assim que eu vi algumas pessoas correndo, mais tiros foram disparados e escutados.

Riki : São tiros filho - Falei em desespero e peguei sebastian o colocando nos meus braços, sair correndo daquele parque o mais rápido possível e sebastian batia nos meus ombros.

Sebastian : A úrsula pai, eita a uyara - o meu filhou alterou a voz assustado e eu me lembrei da senhorita donovan, mas porque sebastian chamou a uyara de úrsula?! Sair daquele parque junto a uma pequena multidão que também estava correndo para fora daquele local e fui até meu carro e olhei para o parque.

Riki : Não podemos voltar filho se não vamos morrer - Tirei as chaves do carro do meu bolso e liguei o mesmo, abri a porta para que sebastian entrasse e eu também entrei... me preocupei muito em está saindo apressado dali sem a uyara, ela poderia está no meio desse tiroteio todo mais seria muito arriscado procura-lá com o sebastian que é só uma criança, não queria que meu filho visse aquilo que estava acontecendo.

Dei partida e só pude ouvir os gritos desesperados das pessoas, eram tantos tiros que meus ouvidos pareciam terem virado tambores. Dirigir o mais rápido possível para sebastian não ficar ouvindo aquilo e quando chegamos na estrada eu pude dirigir com mais calma. Olhei pelo retrovisor e vi sebastian perto da janela pensativo.

Sebastian : A uyara pai... ela ficou lá - Ele falou com a voz triste e eu senti um peso nas minhas costas, mais o que eu poderia fazer? Não poderia arriscar de perder o meu filho, já perdi a pessoa que eu mais amava e não iria arriscar perder meu filho também, eu o amo tanto... só queria que ele soubesse disso quando sente que eu desprezo ele.

Riki : Ela vai ficar bem, ela também deve ter conseguido correr, ela é esperta filho - Falei enquanto dirigia e logo me lembrei que ele falou o nome da irmã da uyara na hora em que tive que sair correndo com ele - Você conhece a úrsula? - Perguntei e vi sebastian me olhar pelo retrovisor.

Sebastian : Por foto... eu fiquei tão nervoso que acabei chamando o nome da úrsula em vez do da uyara - Compreendi ele e freiei o carro quando chegamos perto do semáforo, olhei para ele e peguei nas suas mãos que estavam frias, ele estava pálido, com certeza pelo susto que tomou com os tiros e pelas pessoas pedindo por socorro que eu sei que ele também ouviu. Seria impossível não ouvir quem estivesse do lado de fora do parque.

Riki : Se acalme sebastian, uyara ficará bem e não se preocupe muito com isso - Falei e acariciei seu rosto vendo seus olhos marejarem e ele apenas concordou com um aceno de cabeça. Escutei alguns carros buzinando e percebi que o sinal já estava no verde, logo voltei a dirigir e também uma aflição veio á tona, eu estava preocupado, em meio aqueles disparos muitas pessoas poderiam está mortas e uyara... ai meu Deus não sei nem o que aconteceu com ela.

Demorou mais o menos uma hora pois o trânsito estava muito lento. Assim que chegamos em casa eu fiz de tudo para tentar tranquilizar o sebastian até que consegui falando que arrumaria um jeito de ligar para uyara, foi quando ele ficou mais relaxado e quando deu 22:00 horas, pedi para que ele fosse dormir pois ele amanhã teria aula. Ele não estava conseguindo dormir e foi preciso valéria ajuda-lo com isso. Eu não tinha o número da senhorita donovan, somente uma pessoa daquela mansão tinha contato com ela pelas redes sociais e essa pessoa é o meu irmão.

Liguei para o ricardo que estava no trabalho, sim ele conseguiu um emprego aqui em um dos restaurantes de nova york como o cozinheiro e tanto eu como ele tinhamos esse talento de cozinhar, mas eu não queria ser cozinheiro e sim professor mas isso não vem ao caso agora. Ricardo me passou o número da uyara e eu falei que era por uma boa causa, ele não sabia sobre o incidente do parque, acho que ninguém sabia ainda. Consegui o número da senhorita donovan depois de muitas perguntas da parte do meu irmão e quando fui ligar a TV já estava passando a notícia do que havia ocorrido no parque de diversões. Uma chacina com milhares de vítimas e inocentes e a maioria eram crianças... pensei logo no sebastian, se eu não conseguisse sair dali... gosto nem de imaginar.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora