◇ Capítulo 57 ◇

59 7 16
                                    

Uyara Narrando

Cheguei em casa e ainda estava pensando se iria mesmo para essa boate ou não. Úrsula estava toda risonha e eu estou estranhando muito, estranhando até demais.

Uyara : Por que está sorrindo tanto? Não que eu esteja incomodada mas é que é tão raro ver você sorrindo - Falei sentada na cama enquanto olhava para ela que estava na cama dela jogando algum jogo no celular. Ela nem ao menos tinha escutado o que eu falei - Úrsula? Acorda pra vida - Alterei a voz e ela me olhou e em seguida riu, se levantou da cama dela e veio até a minha e se sentou na beirada.

Úrsula : Não contei logo porque acho que agora é o melhor momento e vou aproveitar que você já está deitada... riki veio aqui e disse que sentia algo por "você" e depois nos beijamos, mais de uma vez uyara - Ela falou e eu larguei o livro que estava lendo na cama e me sentei, estava surpresa.

Uyara : Ele veio aqui? Disse que sentia algo por você e te beijou?

Úrsula : O pior foi que eu estava de toalha e clone do céu, eu e ele acabamos transando - Ela falou e eu arregalei os olhos. Mentira, só pode ser mentira.

Uyara : Úrsula não brinca com isso, é verdade ou não? - Perguntei e ela começou a rir de mim.

Úrsula : A parte de que ele veio aqui e falou que sentia algo por "você" - Ela fez aspas no você e eu continuei olhando para ela - E do beijo, tudo isso é verdade agora que acabamos transando não. E eu estou louca é? A gente começou a se envolver agora e... agora já era - Ela falou dando de ombros e fiquei boquiaberta.

Uyara : Ele disse que sentia algo por você? Maninha você foi correspondida - Falei feliz por ela e ela assentiu com um sorriso fechado e ficou cabisbaixa - Por que mudou de humor? Você queria isso, ou eu estou enganada?

Úrsula : Eu quero uyara mas olha só no que me meti. Ele pensa que é você e não eu e isso é tão errado - Me aproximei dela e peguei nas mãos dela.

Uyara : É errado mas foi essa mentira que fez vocês dois se unirem, vai chegar a hora que nós vamos tem que contar a verdade para ele e já esperar pela reação que com certeza não vai ser boa... mas olha só agora, vocês dois... ah úrsula não sei nem o que dizer - Falei ainda surpresa com o que ela tinha me contado.

Úrsula : A gente ficou conversando por um bom tempo sobre nós, tipo o que iriamos fazer e chegamos a uma conclusão de que ficariamos nos envolvendo e é claro que em segredo - Minha irmã falou e cruzou os braços - Tinhamos parado de trocar de lugar clone, mas agora vamos precisar trocar de lugar com um pouco de frequência porque eu aposto que você não vai querer beijar ele - Fiz cara de nojo quando úrsula falou e ela riu.

Uyara : Troco de lugar com muito prazer se for para isso não acontecer - Falei rindo e analisei minha irmã - Como se sente em saber que ele te corresponde?

Úrsula : Feliz e... triste ao mesmo tempo, acho que quando for segunda tentarei contar a verdade - Ela fechou os olhos e eu toquei no seu ombro - Ele vai me odiar tanto.

Pensei em pouco e chamei a atenção da minha irmã.

Uyara : Não precisa contar agora, tudo tem seu tempo. Aproveite o que está vivendo com ele e quando tomar coragem você conta, vai mudar tudo entre vocês? Ah vai muito mas é melhor a verdade do que a mentira e você sabe muito bem disso. Mas, só tome uma decisão quando você sentir que precisa falar que não foi por mim que ele se apaixonou e sim por você - Aconselhei ela e ela concodou a cabeça.

Úrsula : Que essa coragem venha então, agora posso te falar uma coisa clone. A gente não transou mais o que teve de mãos bobas naquele sofá... aiai - Ela mordeu o lábio inferior e eu a repreendi com o olhar.

Secret PassionsWhere stories live. Discover now