◇ Capítulo 14 ◇

102 14 71
                                    

Riki Narrando

A minha quinta-feira estava sendo péssima, minha esposa tinha viajado para a França terça a feira passada a noite e só voltará nesse domingo, ela foi comprar roupas novas por lá, e eu?! já estou sentindo muita falta dela, eu a amo muito, muito mesmo, estamos casados a um bom tempo. Só não consigo entender o por que o meu filho não se da bem com ela... mas ainda irei descobrir. O que mudou hoje foi uma jovem correndo na minha direção e pedindo minha ajuda, e claro, como não reconhecer a garota que manchou uma das minhas camisetas favoritas. Sou professor de química na SHS e na School our lady(SOL) e fui contratado esse ano mesmo para ensinar nas duas escolas.

Mudando um pouco de assunto, eu estava conversando com a garota, que no caso, ela é irmã gêmea de uma das minhas alunas na SHS. Pelo ocorrido que tinha acontecido com ela, eu a  mandei chamar um carro pelo aplicativo que ela tinha no celular dela que eu mesmo, me responsabilizaria para pagar. Logo começou a chover e não era uma chuva leve.

Úrsula : Chuva da porra, o carro vai chegar nunca aqui - Ela falou olhando pela janela e logo se afastou. Encarei ela e ela me olhou desentendida.

Riki : Olha a boca senhorita Donovan.

Úrsula : Ihh pode parar, não precisa ser tão formal assim. Me chame de úrsula que é bem melhor, eu aceito o senhorita Donovan só na escola, agora fora da escola me chame pelo meu nome mesmo - Ela falou e depois olhou para o celular.

Riki : Ok... úrsula, esse nome não é um nome de uma

Úrsula : Bruxa, é sim. Todo mundo diz isso - Ela falou me interrompendo e em seguida revirou os olhos - Ele já está na rua e não acelera.

Riki : Calma, ele em alguns minutos já estará aqui na porta - Falo e logo tiro a minha carteira do meu bolso e abro, pego uma quantidade de dinheiro necessária e dou para ela e ela me olha incrédula e assustada ao mesmo tempo.

Úrsula : Osh a corrida do carro não custa esse dinheiro todo não, eu já disse que eu tenho dinheiro e eu mesma vou pagar.

Riki : Como você é teimosa Donovan, pegue e pague o carro - Falo estendendo a mão com o dinheiro e ela balança a cabeça em negação.

Úrsula : Não osh tem mais de 50 reais ai se tá louco é?!

Riki : Quer que eu bote mais 50 reais então?!

Úrsula : Tá bom, você venceu, eu vou aceitar - Falo já desistindo e pego o dinheiro da mão dele - Feliz?!

Riki : Huhum - Ele falou e riu de canto.

Úrsula : O carro chegou... obrigado por tudo Riki e por favor não conta para ninguém sobre o que eu te disse.

Riki : Pode confiar, agora a minha opinião, você já sabe - Falei e a acompanhei até a porta, destranquei a mesma e a abri.

Úrsula : Eu vou pensar nisso e tomar uma decisão - Ela olhou para o carro e conferiu a placa, em seguida me olhou - Tchau.

Riki : Tchau e tenha uma boa noite - Falo e ela me da um sorriso fechado e logo sai na chuva e em seguida entra no carro, o mesmo deu partida e ela se foi.

Fechei a porta e a tranquei.

Sebastian : Pai, quem estava ai?

Escutei a voz do meu filho e caminhei um pouco o vendo parado na escada.

Riki : Uma jovem que precisava de ajuda... mas e você?! Pensei que estava dormindo.

Sebastian : Eu tive um pesadelo e não consegui mais dormir - Ele falou e se sentou em uns dos degraus da escada - Pai, ler uma história para me dormir?!

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora