◇ Capítulo 11 ◇

94 15 72
                                    

Úrsula Narrando

Fiquei umas horinhas conversando com o garoto e, logo deu a hora dele ir embora, nos despedimos e ele foi. Tenho dó dele e raiva do pai dele que eu nem sei quem é e já tenho ranço, da madrasta principalmente.

Fiquei mais uns minutinhos na praça e quando olhei a hora no celular já era 12:00 horas. Me levantei do banco as pressas e sai da praça praticamente correndo.

Uyara Narrando

As aulas tinham acabado, guardei minhas coisas na bolsa e também a minha farda e a de úrsula que o vice diretor me entregou. Tive que inventar uma bela desculpa do porque da úrsula não ter vindo para a escola. Como assim? Quem eu queria enganar? Aqui tem câmeras e provavelmente depois vão chamar para a diretoria a úrsula e principalmente eu por ter encobrido tudo isso.

Não vi a molly desde que sai do banheiro, quando voltei para a sala a bolsa dela nem estava mais na banca. Ninguém ali falava com ela, então, não resolvi perguntar nada. Sai da sala e várias pessoas também estavam saindo de suas salas. Pelo menos aqui no segundo andar.

Desci as escadas e fui para o andar de baixo e avistei a Davina falando no celular perto do elevador. Ela olhou para mim mas em seguida desviou, lembrei do que ela tinha me dito no banheiro e... sei lá, acho que a famosa satã, não é totalmente uma satã. Por que se não, ela poderia muito bem me deixar lá no banheiro e mandado eu me virar, mas, ela me ajudou.

Betsy : BUUU!

Tomei um pequeno susto com a voz da amiga da minha irmã e ela começou a rir. Olhei em volta e os alunos dos 1° grau estavam sendo liberados também.

Betsy : Ganhei saulo - Ela falou sorridente com o garoto que estava perto dela mas ele parecia não está prestando atenção em nada, ele estava olhando para alguém.

Olhei na direção que ele estava olhando e ele estava olhando para a satã.

Uyara : Desculpe, ganhou o quê? - Perguntei olhando para a betsy e a mesma riu.

Betsy : Ah, úrsula só não te apresentou esse abestado porque ele não estava com a gente. Ele quer "focar" nos estudos sabe?! - Ela falou e fez aspas no focar e olhou para a satã.

Uyara : Acho que entendi - Falei dando um sorriso fechado.

Não julgo ele, ela realmente é linda porém acho que não adianta ser linda por fora e não ser linda por dentro também.

Betsy : O caralho - Ela bateu na cabeça do garoto e ele a xingou de volta - Olha ai, você não queria ver pessoalmente a irmã gêmea da nossa amiga? Oia ela bem ai na sua frente.

Ele desviou o olhar da satã e me olhou e ficou incrédulo.

Saulo : Úrsula eu sei que você é maluca, mas nunca imaginei que você vestiria uma calça cor de rosa... mas, continua linda do mesmo jeito.

Uyara : Acho que você é o 3467893 pessoa a me confundir com a úrsula, sendo que eu sou a irmã gêmea dela, é tão difícil acreditar assim?! Caramba eu sou totalmente diferente dela, já se nota pelas roupas e pelo meu jeito de falar. Só temos as aparências iguais entendeu? - Perguntei um pouco alterada pois depois de tantas perguntas ao longo da manhã eu precisava gravar um cd só falando das minhas diferenças e das diferenças da úrsula.

Saulo : Agora eu percebi. Você tem uma voz mais suave, doce... você namora irmã gêmea da úrsula?

Uyara : Yara por favor, e não eu não namoro e nem quero, não agora.

Saulo : Hm... a sua irmã não quer ter mais nada comigo, mas você... como você é idêntica a ela, quem sabe, nós podemos nos conhecer melhor, te convido para ir tomar um sorvete... o que acha? - Ele perguntou se aproximando e eu dei um passo para trás.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora