◇ Capítulo 27 ◇

57 7 2
                                    

Úrsula Narrando

Sim eu surtei e surtaria de novo se fosse preciso para acabar com aqueles 4 patetas. Já ouviram o ditado, não mexa com quem está quieto? Pois bem, foi o que aconteceu na cantina... mexeram com o que estava quieto.

Agora estava cleiton e riki acompanhando eu e minha irmã no elevador com destino para a diretoria. Eu não tinha percebido na hora de tão alterada que estava que foi o Riki que me separou do breno, uyara estava nervosa, balançava a perna mais do que tudo e percebi os olhares de Riki para ela e ela não estava nem aí. Confesso que quase batia uma crise de riso ali porque ele pensa que é ela que está prestes a ajudar ele com o filho dele, quando na verdade não é ninguém mais e ninguém menos do que eu.

Eu deveria nem ajudar mais eu vou porque quero ver no que vai dar. Chegamos no último andar e cleiton foi andando na frente, EITA VIADO AMOSTRADO HELP. Peguei o ar pelo nariz e em seguida soltei pela boca, uyara se aproximou de mim e me olhou com dó.

Úrsula : Eu não levei um tiro maninha, não faz essa cara - Falei sendo sincera porque ela estava me olhando como se tivesse um monte de ferimentos pelo meu rosto mas eu sei que só feri o canto da minha testa. Chegamos na porta da diretoria e cleiton nos parou.

Cleiton : Falarei com o diretor primeiro para vocês poderem entrar, com licença - Ele falou e logo entrou na diretoria.

Uyara se sentou na cadeira da sala de espera e eu percebi que riki estava me encarando e eu que não gosto de ser encarada demais...

Úrsula : Algum problema? Nunca viu um ferimento no rosto de alguém? - Perguntei irônica e ele riu.

Riki : Você é muito estressadinha senhorita Donovan, calma. Só estava aqui me relembrando dos golpes que você deu nos seus colegas e - Ele iria continuar falando mais eu o interrompi.

Úrsula : Não são meus colegas e nunca serão, ah e obrigado por ter me separado daquele idiota porque se não tivesse interrompido... ele teria ficado sem o pênis ou melhor sem as duas cabeças, você entendeu o que eu quis dizer.

Uyara : Úrsula! Perdão viu professor Cooper ela não quis falar isso.

Úrsula : Eu quis exatamente falar isso - Falei e olhei para as minhas unhas que estavam sujas de sangue e revirei os olhos.

Riki : Bom acho que a senhorita tempestade não irá causar mais problemas então... voltarei para o 3° ensino médio para dar aula.

Úrsula : Vai lá salva vidas.

Riki : Senhorita uyara, fica para segunda feira a atividade avaliativa - Ele falou e uyara assentiu, logo ele saiu caminhando e entrou no elevador em seguida o elevador se fechou e eu olhei para a uyara.

Úrsula : Atividade avaliativa? Por que você precisaria de uma atividade avaliativa?

Uyara : Essa é a desculpa que ele inventou para falar com a "uyara" segunda feira - Ela falou e fez aspas no nome dela e eu entendi a referência.

Úrsula : De novo, mais só pode ser pertubado da cabeça.

Tomamos um susto quando a porta da diretoria abriu derrepente revelando um cleiton sorridente.

Cleiton : Entrem, o diretor Stewart as aguardam.

Eu e uyara logo adentramos a diretoria e o diretor estava na sua cadeira olhando seu notebook, nos sentamos cada uma em duas cadeira que estavam a frente de sua mesa e ele fechou o seu notebook, em seguida nos olhou.

Teixeira : Posso saber o motivo da briga senhoritas Donovans? Quem começou e é verdade que houve sangue?

Uyara : Diretor stewart eu

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora