◇ Cap 18 - Do nada ◇

93 11 49
                                    

Uyara Narrando

Esperei minha tia se acalmar e depois de alguns minutos finalmente ela parou de chorar.

Coralina : Ele se sacrificou por mim naquele dia e eu jamais irei esquecer isso, ninguém nunca tinha se importado tanto comigo como o Thobias. É raro encontrar uma pessoa que te ama e que se importa verdadeiramente com você ao ponto de se sacrificar por você...

Ela falava enxugando as lágrimas.

Uyara : Eu tenho certeza que Deus o recebeu de braços abertos porque ele foi um herói salvando a sua vida - Falei e ela me olhou e deu um sorriso fechado, do nada ela me olhou com cara de que queria me perguntar alguma coisa - O que foi?

Coralina : Onde está a sua irmã? Não a vi o dia inteiro.

Eita merda sabia que essa perguntar iria surgir mais cedo ou mais tarde.

Uyara : Úrsula? Ela disse que iria na casa da betsy - Falei e ela riu.

Coralina : Sua irmã mente mais do que o próprio pinóquio, eu sei muito bem onde ela deve estar e com certeza não é na casa da amiguinha dela - Minha tia falou e se levantou da cadeira e tirou os pratos da mesa, e foi em direção a louça e os colocou lá.

Uyara : Eu lavo a louça - Falei antes que ela fizesse alguma ação para lavar a louça - Então, a senhora tem pelo menos ideia de onde ela possa estar?

Coralina : Na casa de algum homem, só estou esperando o momento em que ela irá assumir essa palhaçada. Eu sei que quase toda sexta ela sai, ela jura que eu não sei, enquanto ela está indo na esquina eu já estou é voltando - Ela falou e eu rir.

Uyara : Tia mas que eu saiba ela não tem namorado ainda.

Coralina : Ainda... essa é a questão, do mesmo jeito que você, ainda não tem um namorado.

Uyara : E nem pretendo, e tia eu não sou hétero - Falei e ela logo me analisou.

Coralina : É assexual?

Uyara : Eita isso também não kkkkk lésbica apenas.

Coralina : Aah, sua mãe foi também por um curto tempo - Ela falou dando de ombros e eu a olhei surpresa - Depois ela conheceu seu pai assim fiquei sabendo, e ela esqueceu a mulher que ela tava tendo um caso antes.

Uyara : Bem louco, pelo menos ela conseguiu decidir do que realmente gostava... tia, posso te fazer uma pergunta?

Coralina : Já está fazendo.

Uyara : A senhora pensa em voltar a surfar de novo? - Perguntei e ela negou com a cabeça.

Coralina : Eu não penso em surfar faz anos... ah eu esqueci de falar, quando eu fui atacada pelo tubarão, sabia quem mais estava na areia? Sua irmã, ou seja, quando seus pais faleceram eu ainda era surfista. Você tinha ido com a sua avó para a Itália e eu fiquei com a capetinha da úrsula... é, ela nem lembra de muita coisa sobre isso, era pequena ainda, mas, com o tempo ela viu minha cicatriz e perguntou o que foi e eu embelezei a história para ela, depois que ela cresceu mais um pouco eu contei realmente o que tinha acontecido.

Uyara : Capetinha kkkk ela sempre foi virada assim?!

Coralina : Muito, não faço a miníma ideia de quem a ela puxou, seu pai era calmo, sua mãe me lembra muito você, calmíssima, se ela ficava braba era algo raro. Sua avó temperamento normal, eu também... não faço ideia de quem a úrsula puxou da família. O tio jorge de vocês só é chato pra caralho mas virado do avesso ele não é não, então...

Uyara : Tia, a minha vó costumava fazer ligações para outras pessoas além da senhora escondido de mim?!

Coralina : Que eu saiba não, por que essa pergunta do nada?

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora