◇ Capítulo 73 ◇

59 7 26
                                    

Riki Narrando

Donovan comia pipoca enquanto assistia ao filme que passava no telão do cinema, combinamos de sair para o cinema hoje e assistir um filme de terror e que interessante, aqui estamos nós.

Tomei o meu refrigerante e passou a cena de uma mulher andando no corredor de sua mansão, ela estava ouvindo vozes desde o começo do filme e só faltava enlouquecer por causa disso.

Úrsula : Eu já teria era feito as minhas malas e ido embora dessa mansão - Ela sussurrou e eu dei um sorriso fechado.

Riki : Teria é? - Pergunto e ela me olha e da de ombros, voltamos nossa atenção ao filme e cada vez mais estava interessante, pelo que entendi já havia ocorrido um massacre dentro daquela mansão e as almas das pessoas que morreram permaneceram naquela mansão e as vozes apenas pediam para a mulher ir embora daquela mansão pois o assassino ainda vivia escondido ali... para resumir a mansão estava abandonada a anos e essa mulher que não recordo o nome, não teve o que fazer e decidiu morar na mansão, claro que ela reformou a mansão antes de começar a morar.

Úrsula : Tomara que morra, mulher idiota - Ela resmungou e tomou um pouco do seu refrigerante, rir dela e a mesma me olhou - Riki perdemos nosso dinheiro e agora estamos perdendo o nosso tempo, de terror esse filme não tem é nada.

Realmente de terror esse filme não tinha nada porém não gastei dinheiro atoa e infelizmente temos que terminar de ver o filme todo.

Riki : Vamos esperar o filme acabar, não vai demorar muito - Falo e ela bufa, confesso que havia notado bastante uma mudança de humor e comportamento na Donovan essa semana mas do jeito que são os jovens... mudam a toda hora e eu não me importei muito com isso.

Ela deitou sua cabeça no meu ombro e acariciou as costas da minha mão.

Úrsula : Poderiamos...

Riki : Não - Falo baixo sem desviar o olhar do telão - Vinhemos aqui assistir um filme e vamos assistir o filme, pelo menos esse filme vamos acabar de assistir sem que façamos alguma coisa como das outras vezes.

Sempre que marcavamos de assistir um filme não conseguiamos terminar de assistir, motivo? O desejo de beijar ela e de tê-la para mim mais uma vez falava mais alto e com ela não era diferente.

Úrsula : Que acabe logo então se não eu irei acabar dormindo - Ela falou e em seguida bocejou, as horas se passaram e o filme acabou, o final foi horrível porque todos morreram menos o assassino, ninguém descobriu o real mistério dentro da mansão e o motivo do massacre. Como Donovan disse perdemos nosso dinheiro e nosso tempo, na verdade acho que somente eu perdi o meu dinheiro e o meu tempo porque a donovan só perdeu o dinheiro, quando a olhei ela estava dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro.

Riki : É você só perdeu o seu dinheiro porque o seu tempo, você não perdeu - Coloco uma mecha do seu cabelo que estava no seu rosto para trás de sua orelha, é linda até dormindo - Vamos o filme já terminou - Falo balançando ela para que ela acorde mas nada, que sono pesado.

Balancei ela mais uma vez até que a mesma abriu os olhos ainda sonolenta e me olhou.

Úrsula : Estou no paraíso? - Ela perguntou me olhando e eu rir de canto, quando ela olhou para o telão que estava preto e as luzes das laterais do cinema que estavam acesas, praticamente deu um pulo da cadeira - Finalmente.

Me levantei e logo caminhamos para fora do cinema, mesmo estamos tendo quase que um encontro não poderiamos deixar isso a mostra para as pessoas, tinhamos que parecer que eramos somente amigos ou até mesmo parentes.

Úrsula : O que teve de importante no filme? A mulher idiota saiu da mansão? - Ela perguntou enquanto andavamos e passavamos por algumas vitrines.

Secret PassionsWhere stories live. Discover now