◇ Capítulo 68 ◇

62 8 53
                                    

Coralina Narrando

Não estava conseguindo dormir pensando no que lúcio havia me falado ontem a tarde dentro do meu carro...

Flashback On 🌫

Sai de casa magoada depois de descobrir tudo que as minhas sobrinhas aprontaram. Entrei dentro do meu carro que estava estacionado um pouco distante da minha casa e assim que entrei no carro e fechei a porta, me assustei ao olhar pelo retrovisor e ver lúcio no banco de trás.

Coralina : Como conseguiu entrar dentro do meu carro?

Lúcio : Que pergunta idiota cora, eu consigo tudo que eu quero sabe muito bem disso - Ele falou e acendeu um charuto dentro do meu carro.

Coralina : Sério? Você vai fumar dentro do meu carro? - Pergunto incrédula e ele retira uma arma que estava na sua cintura e me encara - Tudo bem pode fumar, não me importo - Falo e ele coloca a arma no banco do carro ao lado dele.

Lúcio : Como se sente em saber que as garotas mentiram para você?

Coralina : Chateada... por que você quer saber? Se seu plano é me colocar contra elas mesmo que elas façam escolhas erradas, eu não vou ficar contra as minha sobrinhas - Falo entre dentes e ele rir irônico - Do que está rindo?

Lúcio : Você, úrsula e uyara estão com sorte, muita sorte - Ele falou me encarando e soltando uma fumaça pela boca.

Coralina : Se você acha que é sorte ter você por perto eu tenho que discordar - Falo e abro um pouco a janela do meu carro antes que eu morresse sufocada ali com aquela fumaça toda.

Lúcio : Todas vocês tem sorte de me ter que sair dos Estados Unidos mais uma vez, ficarei fora durante 4 meses resolvendo alguns assuntos em outros países.

Por mim ele poderia ir resolver os assuntos dele até no inferno, contanto que não voltasse mais para nova york e ficasse lá mesmo no inferno fazendo companhia ao demônio.

Coralina : E daí?

Lúcio : E daí quando eu voltar coralina, as gêmeas não estarão mais nas suas mãos. Elas serão minhas e você não vai poder fazer nada para impedir de que eu fique com elas e as leve para morar comigo - Revirei os olhos e me encostei no banco do motorista.

Coralina : Elas não vão querer morar com você, você é um monstro e elas não querem morar com um monstro. E outra uyara vai embora com jorge pois ele prometeu para a minha mãe que cuidaria de uyara caso minha mãe não estivesse mais entre nós... e ele quer cumprir com essa promessa.

Lúcio : Acontece que as duas são sangue do meu sangue, uyara meu anjo do bem e úrsula meu anjo do mal. Te lembrando mais uma vez cora, elas são as minhas filhas e estarão em minhas mãos daqui a 4 meses e uyara? Kkk ela só sai de Nova York se EU permitir - Ele falou dando enfâse no "eu" e pegou a arma que ele tinha colocado ao lado dele - Ou elas escolhem morar comigo por bem ou sofrerão as consequências.

Coralina : Elas não vão gostar nada de saber que você é o pai delas e outra, elas não são obrigadas a viver com você e com certeza não irão aceitar morar com você - Falo e ele dar uma risada diabólica.

Lúcio : Entenda três coisas sobre mim cora e a primeira é que, me sinto bem fazendo aquilo que me convém. Segundo, eu consigo tudo o que eu quero e por último e menos importante a terceira, ou faz o que eu quero ou sofre as consequências e eu garanto a você que elas não são boas - Ele falou me encarando e eu respirei fundo - O anjo do bem e o anjo do mal terão que fazer uma escolha, uma escolha que sinceramente não mudará em nada mas quero ver até onde elas estão dispostas a ir.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora