◇ Capítulo 93 ◇

110 10 91
                                    

Riki Narrando

O amor... é tão complicado entender como funciona, mas é como a valéria fala, amor não se entende e sim se sente. Úrsula já estava mexendo comigo desde o dia em que derramei latte na sua blusa, confesso que estou apreensivo porque não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, seus beijos, suas carícias, não saem da minha mente.

Os sentimentos que jamais eu esperava que retornassem acabaram retornando e eles retornaram com tudo. Sei que ainda tenho sentimentos por ela e que ela também tem por mim, mas é complicado termos algo novamente, eu estou casado e ela tem uma filha que não faço ideia de quem seja o pai e também... irá embora depois de amanhã, nunca mais irei vê-la novamente e acho que hoje será a última vez que a observo, aqueles olhos que tanto me fascinam.

Verônica : Ai está você, vão servir a sobremesa amor - Ouvi a voz de verônica ecoando pela sala de estar fazendo com que eu parasse de pensar em úrsula e olhasse para ela que estava perto das escadas.

Riki : Estava pensando.

Verônica : Em que? - Perguntou desconfiada e eu dei de ombros.

Riki : Na vida - Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, pego o mesmo e vejo quem estava me ligando. Ele realmente me ligou depois de 10 minutos.

Verônica : De novo estão te ligando?

Riki : Eu vou daqui a 5 minutos, não irei demorar na ligação, é importante e eu preciso atender - Falo e ela assente dando as costas e voltando a caminhar pelo corredor. Escuto seus passos se afastando da sala de estar e atendo a ligação que era do meu filho.

Verônica não sabe que me reconciliei com sebastian, eu iria contar para ela mas sebastian insistiu para que eu não fizesse isso. Fiquei confuso? Demais porém ele prometeu que me explicaria o motivo.

Ligação On 📲

Sebastian : Já estou em casa.

Riki : Certo. Estou sozinho, afastado de todos os convidados do jantar então eu quero que me conte o que tem para me contar - Falo cruzando os braços e caminhando pela sala.

Sebastian : Não sei se deveria.

Riki : Filho o que você está escondendo? - Pergunto e não escuto mais a voz dele - Sebastian.

Sebastian : Não sei se deveria pois não sei se acreditará em mim. Pode achar que é mentira minha - Falou preocupado e eu caminhei lentamente na direção das escadas.

Riki : Sebastian eu acredito em você, seja lá o que você vai dizer.

Sebastian : Tem haver com a sua esposa.

Riki : Então vai me contar o porque não quis que ela soubesse que eu e você voltamos a nos falar?

Sebastian : Sim, não queria falar por ligação mas pessoalmente ela não te deixa em paz e seria arriscado se ela nos visse conversando.

Riki : Sebastian seja sincero, ela te fez alguma coisa? - Pergunto desconfiado.

Sebastian : Antes de tudo quero que me prometa que não irá tirar satisfações com ela, não na mansão dos outros por favor e mantenha a calma - Falou me deixando mais ainda preocupado, o que diabos a verônica fez com o meu filho que eu não sei? Se ele me pediu para manter a calma é porque o que ele tem para me contar é sério.

Riki : Está bem, pode confiar em mim que eu irei confiar e acreditar nas suas palavras. Sebastian você é meu filho, por que eu não acreditaria em você?

Secret PassionsWhere stories live. Discover now