◇ Capítulo 51 ◇

69 7 15
                                    

Úrsula Narrando

Caminhei para fora da escola e meu corpo implorava por cama, um sono terrível resolveu me atingir hoje e acho que de bruxa do mar eu poderia me transformar em bela adormecida facilmente. Vi o carro da minha tia e logo me aproximei do mesmo, percebi pela janela aberta da frente do carro que cruella falava ao telefone, parecia algo de seu trabalho. Quando eu iria abrir a porta fui impedida por uma mão que segurou o meu braço e chamou o meu nome.

Bianca : Úrsula eu sei que deveria ter te chamado bem antes, mas você aceitaria almoçar comigo e os meus tios agora?

Eu aceitaria se não estivesse com um cansaço que não sei nem de onde veio.

Úrsula : Hum... pode ser outro dia não? - Perguntei olhando para ela e ela afastou sua mão do meu braço um pouco cabisbaixa, eu juro que não quis parecer grossa com a minha pergunta.

Coralina : Úrsula deixe de ser ranzinza, vai almoçar com a sua colega e com os tios dela - Escutei a voz da minha tia e olhei para a mesma que tinha afastado o celular do ouvido e olhava para mim e para bianca - Agora cadê a uyara?

Úrsula : Foi almoçar na casa da molly - Falei e minha tia emitiu o som de "hmm" ela com certeza pensou alguma merda.

Coralina : Aguardando o dia em que ela vai namorar com essa menina, e olá querida não fomos apresentadas sou a tia da bruxa do mar ao seu lado, me chamo coralina - Minha tia falou e bianca se aproximou da janela também para cumprimenta-lá.

Bianca : Olá tia da úrsula, meu nome é bianca e muito prazer em conhecê-la.

Coralina : O prazer é todo meu fofa.

Aquilo estava me dando um sono terrível, alguém me da um travesseiro para apoiar minha cabeça quando eu for de encontro com o chão? Não sejam ruins. Sai de meus pensamentos quando escutei minha tia chamando meu nome.

Coralina : Úrsula querida vá almoçar com a bianca e os tios dela, tudo bem por mim só quero que não chegue tarde em casa por favor - Ela falou e eu dei um sorriso sínico para ela e ainda bem que bianca não viu. 

Úrsula : Tudo bem eu vou - Falei e bianca voltou a me olhar e sorriu.

Bianca : Ótimo, vou avisar a minha tia, ela está lá trás - Ela falou e logo correu pela calçada e se afastou do carro da minha tia, me aproximei da janela e encarei a minha tia que tinha voltado a falar no celular.

Úrsula : Sabe muito bem que eu não queria aceitar esse convite e olhe que eu não sou de rejeitar comida, eu só estou cansada tia - Falei cruzando os braços e minha tia mais uma vez afastou o celular do ouvido.

Coralina : Um momento... Úrsula a garota iria ficar triste com a sua desfeita, só resolvi te ajudar - Ela falou e eu revirei os olhos - Está cansada eu sei, toda vez que você fica sonâmbula você fica assim e deveria ter tomado seu remédio de manhã para dor de cabeça, mas você é teimosa e não me escuta olha agora as consequências.

Coloquei um dos fios dos meus cabelos para trás da orelha e encarei a minha tia.

Coralina : Ainda bem que eu penso em tudo e eu coloquei o remédio na sua bolsa, pensei que você procuraria por ele mas pelo visto nem se quer fez questão de procurá-lo.

Úrsula : Fiz mesmo não agora terminar essa sua ligação que eu vou almoçar na mansão dos stewarts, adeus - Falei me afastando do carro dela e não sabia ao certo se iria mesmo almoçar na mansão dos stewart mas só falei isso para ela não ficar jogando na minha cara que avisou que era para me tomar aquele maldito remédio amargo.

Bianca acenou para mim perto de um carro de cor azul escuro e eu fui na direção do mesmo, entrei e me sentei no banco de trás e bianca se sentou perto de mim, em seguida fechou a porta e a mulher que estava no lugar do motorista deu partida.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora