◇ Capítulo 20 ◇

86 10 41
                                    

1 mês depois...

Úrsula Narrando

Um mês se passou e caramba, o homem que me violentou já não existe mais e eu até hoje fico tipo "do nada" e ao mesmo tempo agradeço a Deus por isso. Quase que eu me esquecia de tomar os anticoncepcionais mas graças ao bom Deus eu lembrei e gente... eu nunca mais vi o garoto, desde o dia do hospital, não faço ideia de como ele deve estar e também preferir me afastar dele, ainda mais sabendo quem é o pai dele que só tem a cara de bonzinho.

O pai dele que é o professor da uyara, tentou falar comigo uma vez na escola mas eu o ignorei e ai nunca mais a gente trocou se quer alguma palavra... enfim, essa semana é semana de prova e eu estou bem lascada, estudei para nada até porque eu nem lembrava que tinha prova, ainda mais prova da satã.

Estou na escola e está no horário do intervalo, estava todo mundo com seus cadernos e livros, eu também estou mas não sei de merda nenhuma. Betsy está ao meu lado estudando e saulo ao lado dela, resumindo somos os três lascados.

Betsy : Essa prova vai ser de assustar - Ela falou olhando para o livro.

Saulo : De assustar? Ela vai ser é de matar - Ele falou e riu e depois fechou a cara - Eu estou rindo mas eu tô é fudido.

Úrsula : Que fudido o que saulo, fudida tá eu que não sei nem quais são as formúlas que se devem usar - Bufei. Nós três estavamos sentados no corredor das nossas salas, logo avistei minha clone vindo com a amiga dela na nossa direção.

Uyara : Molly, olha os assuntos deles - Ela falou e molly se abaixou perto do saulo e olhou no livro dele.

Molly : É bem fácil - Ela deu de ombros e saulo riu e mostrou o carderno para ela.

Saulo : E esses exercícios você acha que é fácil também?!

Molly : Hum... foi a Davina que elaborou essas questões não foi?!

Betsy : Ela mesma, ela disse que não pega questão da internet, ela mesma que cria e filha da mãe cara. Vou tirar F - Betsy falou e abaixou a cabeça, uyara se aproximou de mim e se sentou, em seguida pegou o meu caderno.

Uyara : Se analisar direitinho não é tão difícil assim né molly? - Pergunto e ela assenti.

Molly : Mas é complicado para o nível deles... ainda bem que a gente já fez a nossa prova, agora vai ser revisão e depois ir para casa.

Úrsula : Eu que lute com a prova dessa satã - Revirei os olhos e bufei.

Que merda mano eu não posso tirar uma nota vermelha, minha tia me mataria e logo no 1° bimestre. Fiquei pensando um pouco e tive uma ideia, ideia maluca melhor dizendo... Olhei discretamente para uyara com um sorriso malicioso.

Uyara : Por que tá me olhando assim? - Ela perguntou baixinho só para que eu escutasse. 

Úrsula : Se vocês nos derem licença eu preciso falar com a minha irmã, daqui a pouco a gente volta - Me levantei do chão e deixe meu caderno perto do saulo, uyara me olhou sem entender e eu fiz uma expressão que ela logo se levantou.

Fomos caminhando e logo subimos as escadas que daria no corredor das salas do 2° ano do ensino médio.

Uyara : Por que me olhou daquele jeito? Sinceramente as vezes acho você meio maluca - Ela falou e riu.

Apoiei meu braço no seu ombro e fomos em direção ao banheiro, entramos e tinha só três meninas se olhando no espelho e tirando foto.

Úrsula : Agora preciso que você entre na cabine comigo - Falei baixo e ela me olhou desentendida.

Secret PassionsWhere stories live. Discover now