◇ Capítulo 61 ◇

60 6 24
                                    

Úrsula Narrando

As aulas se passaram rápido e terminaram rápido... Deus é fiel. A clone já tinha ido embora com a nossa tia, já haviamos trocado de lugar e eu estava esperando o riki. Ele não demorou muito para aparecer, ele saiu do elevador e veio em minha direção.

Riki : Vamos?

Úrsula : Vamos - Falei e segui ele até o pequeno estacionamento da escola, entrei no carro do mesmo e ele também, em seguida deu partida. Vai úrsula é agora, você consegue, contando a verdade agora ou não você vai ver o garoto do mesmo jeito - É... riki.

Riki : Sim uyara? - Ele falo enquanto dirigia atentamente... e se nós sofremos um acidente porque ele vai ficar surpreso ao saber que não é a uyara que ele está levando para ver o filho dele, ah senhor mais se tiver de morrer morre e enterra.

Úrsula : Eu quero te contar uma coisa - Falo e ele me olha como se fosse para eu prosseguir - É que você precisa saber que eu... eu não sou - Fui interrompida pelo celular dele tocando e ele logo atendeu.

Riki : Eu estou dirigindo ricardo... vá na fé... vai não, foi para casa... pois é, trágico... só vai chegar depois do trabalho?... tá bom, tchau - Ele encerrou a chamada e me olhou - Ricardo que irá sair agora e só vai está na mansão a noite, depois que largar do trabalho.

Úrsula : Aah eu vi umas fotos dele com umas mulheres do trabalho dele, ele está saindo com alguma? - Perguntei e riki riu enquanto dirigiu.

Riki : Quem dera, ele ainda não te tirou da cabeça dele. O que você queria me falar, você não é...?

Ah que ótimo cadê a coragem que eu estava a alguns minutos atrás.

Úrsula : Sim, eu não sou a... ah esquece essa porra - Me irrito e olho para a janela.

Riki : Você falando um palavrão? Isso é que uma novidade - Coloquei minha mão na boca, que desgraça, eu fingia ser a uyara e acho que acabei com a minha personagem falando um palavrão, coisa que ela raramente fala.

Úrsula : Desculpa, é que eu esqueci o que eu iria dizer - Falei me desculpando e percebi que haviamos chegado na mansão dele - Chegamos, estou com saudades do garoto - Eu iria abrir a porta do carro quando riki me puxou pelo braço fazendo com que eu me aproximasse dele e nossos rostos ficassem bem próximos.

Riki : E eu sentir saudades de você - Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás e eu vadia já fui selando nossos lábios, era simplesmente automático, se nos aproximassemos demais eu não resistia e pelo visto ele também não.

Me afastei dele com um medo do caralho.

Úrsula : A gente está em frente a sua mansão, estou doida para que nos descubram só pode - Ele riu e acariciou o meu rosto.

Riki : Sabe eu gosto muito de você e um dos motivos é, que você tem atitude, gosto disso. Não se preocupe com as pessoas que estão lá fora, elas não podem ver o que se passa dentro desse carro pois os vidros são fumês - Ele falou calmamente e eu me tranquilizei, espera ele disse que gostava da minha atitude? Pelo menos isso não é uma mentira sobre mim... riki está me conhecendo melhor, ah riki eu sinto muito por está mentindo desse jeito.

Parei de me lamentar nos meus pensamentos quando ele me beijou novamente, nossas línguas se encontraram e era tão bom poder beijá-lo e ao mesmo tão arriscado. Por que escondido é mais gostoso? Que desgraça. Levei uma de minha mãos a sua nuca e puxei os cabelos do mesmo com um pouco de força, paramos de nos beijar ofegantes e eu admirei aquele belo rosto a minha frente, percebi que ele fazia o mesmo e não desviava por nada seu olhar dos meus olhos, sorrir com aquilo.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora