◇ Capítulo 44 ◇

66 6 17
                                    

Uyara Narrando

Estava esperando a minha tia no lado de fora quando escutei uma voz que me fez fechar os olhos e respira fundo antes de poder olhar nos olhos dessa pessoa.

Davina : Senhorita donovan você viu a bianca? - Ela perguntou se aproximando de mim que estava do lado de fora e eu logo dei um passo para trás, tanta aproximação me faria perder o controle de novo.

Uyara : Não, eu sai primeiro do que ela da sala por que? - Perguntei e vi ela revirar os olhos.

Davina : Eu mereço meu Deus - Ela massageou as têmporas e deu vontade de rir vendo essa cena mas eu apenas desviei o olhar dela para a rua olhando os outros carros que estavam por ali, no caso os pais dos alunos pegando seus filhos e filhas para levar para casa.

Se estão se perguntando se o meu vigia e o de úrsula está na rua, sim ele está, hoje eles resolveram mandar mais um carro novo e como já faz um tempinho que estou aqui fora esperando a minha tia, já decorei até a placa do carro só de tédio.

Davina : Senhorita donovan eu não tive tempo de falar com você hoje e meus sentimento pela senhorita moraes... de verdade - Ela falou mantendo a sua postura rude mas eu notei que suas palavras foram sinceras.

Davina desejando sentimentos a alguém que já morreu? É o fim do mundo.

Uyara : Obrigada professora stewart - Falei e mais uma vez desviei o olhar dela.

Davina : Senhorita donovan, acho que como você me ajudou a superar algumas coisas e me aconselhou bastante também sobre elas... acho que te devo um favor.

Uyara : Não, não me deve nenhum favor, eu te ajudei e te aconselhei por vontade própria e não te pedi nada em troca - Cruzei os braços e olhei para ela que também estava me olhando.

Davina : Sim e eu serei eternamente grata por isso, eu sei que não deve ser o momento exato e vou entender se você não aceitar o que eu irei te pedir agora... - Ela falou e umideceu os lábios, não faz isso davina.

Uyara : O que você vai me pedir professora?

Davina : Gostaria de sair para assistir um filme? Já que não sou tão boa conselheira quanto você é o máximo que posso fazer, te chamar para sair, mas você decidi aonde quer ir só por favor, não me leve a nenhuma balada ou algum show, principalmente se for show de rock - Ela falou fazendo uma careta quando pronunciou a palavra rock - Eu só quero que você esqueça um pouco os problemas que eu tenho certeza que andam atormentando sua cabeça e se distraia um pouco e a sua companhia será eu, nada mais que justo depois dos conselhos que você já me ofereceu.

Rock? credo, eu não estaria louca para ir em um show ou em alguma balada... a úrsula iria amar ir a um show de rock... meu Deus.

Uyara : Você pode me dar um tempo para pensar sobre isso? - Perguntei me encostando na parede mas logo me desencostei quando avistei o carro da minha tia vindo na nossa direção - Minha tia chegou.

Davina : Te darei o tempo necessário donovan, só quero retribuir pelo menos 10% do que você já fez por mim - Ela falou e nós duas ficamos nos olhando por um tempo quando sai dos meus pensamentos graças a buzina do carro da minha tia, escutei uma gargalhada e a reconheceria de longe só porque riu assim escandalosamente na sala de aula, bianca gargalhava enquanto mexia no celular, ela tinha acabado de chegar no pátio.

Uyara : Bianca está ali - Apontei para a bianca que estava em um banco de cor amarela no pátio e davina revirou os olhos.

Davina : Ela que se vire e pegue um ônibus de novo, eu vou embora e desisto - Ela revirou os olhos e vi a mesma caminhando indo em direção ao estacionamento da escola, suponho que ela pretende ir embora e deixar a coitada da bianca aqui sozinha... isso explica o porque bianca falou comigo dizendo que estava sofrendo para poder chegar na escola e ir para casa e agora entendo o sofrimento dela.. se chama Davina Stewart.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora