◇ Capítulo 91 ◇

81 9 72
                                    

Úrsula Narrando

As horas se passando e nada da uyara, fiquei até pensando no que aconteceu entre mim e o riki... estou arrependida? Não. Me sentindo culpada? Muito menos isso kkkk não sou eu que tenho uma aliança no dedo.
Estava perto de algumas amigas da thalia bebendo junto com elas quando avistei uyara descendo as escadas. Ela estava lá em cima esse tempo todo? Eu fui procurar ela lá em cima e não a achei, nem no banheiro ela estava.

Xxx : Úrsula como conseguiu conquistar o ricardo? - Perguntou uma das mulheres fazendo eu desviar meu olhar de uyara para ela.

Úrsula : Eu não conquistei ele, ele só quis ficar comigo e nós ficamos. Com licença, aquela é minha irmã gêmea por quem eu estava procurando e não achei - Falo apontando com o dedo indicador para uyara e todas olharam para ela.

Me afastei delas e caminhei na direção da clone que já estava próxima a uma mesa enchendo uma taça com vinho tinto.

Úrsula : Onde estava? - Pergunto me aproximando dela e terminando de beber todo whisky, colocando o copo em cima da mesa olhei para a clone que estava com as mãos trêmulas e estranhei - Estava transando? - Pergunto e ela engasga com o vinho.

Uyara : Como soube? Eu estou me sentindo uma pessoa horrível por ter feito isso - Ela falou e eu rir de canto, ainda bem que não estavamos perto de ninguém.

Úrsula : Não sabia, mas você acabou de confessar - Pisco para ela que me olha brava - Nem vem, você que se entregou. Caralho uyara traiu a sua noiva?

Uyara : E com a... - Ela parou de falar desviando o olhar de mim para a davina que estava conversando com a thalia. Olhei para ela surpresa, por essa eu não esperava - Eu juro que não sei o que deu em mim, eu não pretendia fazer isso com aisha ela é uma mulher tão simpática e sincera, não merecia isso.

Terminou de falar bebendo o vinho em longos goles.

Úrsula : Ela não merece mesmo e olhe que eu nem a conheço ainda - Cruzo os braços e uyara termina de beber o vinho e em seguida pega a garrafa novamente e preenche a taça vazia - Você e a satã ficaram loucas, você está noiva e ela pior ainda, é casada. Mas quem sou eu para julgar vocês - Dou de ombros e uyara me encara.

Uyara : E onde você estava? E que varanda foi essa? Por que a varanda de lá de cima é que não foi - Rir de minha irmã e me aproximei mais ainda dela para sussurrar no seu ouvido.

Úrsula : Não é a única aqui que transou a algumas horas atrás - Sussurro e me afasto dela que me olhava confusa, olhei discretamente para o riki que bebia com a sua esposa do outro lado da sala e uyara me olhou pasmada - Só que diferente de você, eu não me sinto uma pessoa horrível por isso, não tenho compromisso com ninguém, diferente dele que deve estar se sentindo culpado.

Uyara : Úrsula você é impossível - Dei um sorriso fechado e ela levou a taça de vinho aos lábios.

Úrsula : E como foi? - Pergunto curiosa vendo uyara fechar os olhos - Clone não ignore a minha pergunta.

Uyara : Eu não quero responder a sua pergunta, estou me sentindo culpada demais e minha cabeça está até doendo - Falou colocando a mão esquerda na cabeça e eu rir dela.

Úrsula : Aposto que quando estava entre as pernas da linda ali, a sua cabeça não doeu - Apoio minha mão direita na mesa vendo uyara revirar os olhos - Está vendo? Isso só comprova que gostou.

Uyara : É eu gostei, satisfeita? Foi bom demais sentir o toque dela, o beijo, tudo - Falou rápido e eu demorei alguns minutos para entender as palavras dela.

Úrsula : Ainda gosta dela - Falo e ela me olha negando com a cabeça.

Uyara : Não eu não gosto, é só atração física e outra, não vai acontecer de novo. E vamos parar de falar dela, e você e o bonitão? - Perguntou me fazendo revirar os olhos.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora