◇ Capítulo 80 ◇

67 8 52
                                    

Úrsula Narrando

Passamos pelo detector de metais para podermos embarcar no avião, eu me sentei em uma fileira com 4 poltronas de couro azul, me sentei perto da janela, uyara se sentou em uma poltrona ao meu lado e nosso tio se sentou na outra poltrona ao lado da uyara.

A aeromoça começou a dar as boas vindas e vi uyara ficar olhando o pingente do seu colar.

Segurei no pingente do meu colar também e olhei, ah tia... eu sinto tanto sua falta. Se você não tivesse partido eu estaria ao seu lado agora.

Fechei os olhos sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto quando sinto uma mão sobre a minha perna, abro os olhos e vejo uyara me olhando.

Uyara : Vai dar tudo certo maninha - Ela falou ainda com a mão na minha perna direita e eu respirei fundo.

Quando a aeromoça terminou de falar o avião decolou, e nosso tio olhou para mim e para uyara.

Jorge : A vida que as duas levavam em nova york agora não passa de uma lembrança, as amizades que fizeram e as pessoas a quem conheceram e simpatizaram. Uma nova vida as aguardam na Rússia e claro que, isso é por enquanto já que não sei o que vocês pretendem fazer com seus futuros, se continuarão morando na Rússia ou pretendem morar em outro país... contratarei uma pessoa para ensiná-las a falar o idioma oficial de lá que é o idioma russo, eu ensinaria para vocês se tivesse tempo mas, tenho uma empresa de mineração de metais para cuidar então... - Ele pausou se acomodando mais na sua poltrona e uyara afastou sua mão da minha perna para também se acomodar na sua poltrona - É isso.

Encostei minha cabeça na poltrona de couro e fechei os olhos, um cansaço e um sono me atingiu na hora e eu decidi que dormir um pouco no voo não me faria nada mal. Aliás, vão ser 9 horas de voo e alguns minutos para chegarmos lá na Rússia, chegaremos de madrugada então... segurei o pingente do meu colar e não demorou muito para me acabar dormindo.

Davina Narrando

Meu closet estava um pouco bagunçado e eu mesma decidi arrumá-lo para ocupar a minha cabeça, comecei pelas roupas, depois sapatos, saltos, agora estou organizando as bolsas.

Um parente das Donovan foi na escola ontem pegar os documentos e a declaração delas, elas não iriam mais estudar ali e sabe? Até que achei bom só assim não as verei mais.

Thalia : SISTER - Me assustei com a voz de thalia ecoando pelo meu quarto - Cadê você? Ah... te encontrei - Olhei para ela que estava na porta do meu closet, ela entrou e em seguida se sentou no pequeno sofá que havia perto da parede.

Davina : O que quer thalia? - Pergunto arrumando as minhas bolsas de tamanho médio.

Thalia : Nada, só cheguei agora do passeio que tive com a molly e nossa, no instante anoiteceu - Ela falou e bocejou em seguida, vi a mesma se espreguiçar no meu sofázinho e ficar me olhando.

Davina : Por que está me olhando como se eu devesse te contar alguma coisa? - Pergunto e a mesma rir.

Thalia : E não deve?

Não estava entendendo o que ela queria saber, ah não ser que...

Davina : Circe esteve aqui de novo - Falo terminando de organizar minhas bolsas, tanto as grandes como as pequenas - Ela não desisti de me chamar para sair.

Thalia : Como é? Circe esteve aqui? Que horas? - Ela perguntou e confesso que nunca a vi tão interessada em saber o horário que a circe esteve aqui.

Davina : Ela chegou aqui na mansão eram duas horas da tarde e foi embora só as cinco - Me viro para olhar para thalia que agora estava com uma expressão confusa.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora