◇ Capítulo 83 ◇

61 9 54
                                    

França - Paris
08:30AM

Úrsula Narrando

Oito anos se passaram, tão rápido que eu não consigo nem se quer acreditar o quanto cheguei tão longe.

Atualmente eu tenho 25 anos e sou uma das melhores fotógrafas de Paris, me casei a cinco anos atrás com um polícial e me divorciei no ano retrasado e o motivo? Ele queria mandar em mim, mandar no que eu vestia e eu estava cega de amores por ele que nem me importava com isso e usava tudo que ele me mandava usar mas, quando ele partiu para o lado da agressão... então as coisas tiveram que ser do meu jeito, eu acordei para a vida e vi o monstro com quem eu tinha me casado, ele nunca me bateu, pelo contrário eu que bati nele, eu espanquei ele e ainda o ameaçei se ele contasse algo para alguém... eu iria mandar a família dele preparar o velório e o caixão caso ele abrisse a boca.

O casamento foi bom durante alguns longos anos, eu, ele e coraline. Tudo perfeito até que ele quis ter um filho e eu pensei "ora por que não? É até melhor para coraline ter uma companhia" então tentamos, tentamos e nada. Até que eu fiz alguns exames e os resultados saíram... eu sou incapaz de gerar um filho e isso me abalou tanto, acho que estou pagando o preço por ter falado a minha vida inteira que odiava crianças e quando pela primeira vez eu desejei ter uma, descubro que sou uma mulher estéril mas sabe? Eu agradeço por não ter tido um filho com aquele perturbado.

Porém coraline, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, parece até que eu já estava sentindo de que teria mesmo que criar ela como se fosse minha filha, coraline tem 8 anos e me lembra um pouco a sônia, a cor dos olhos, os cabelos e a pele branca. Ela é uma garota que ama ler e fazer novas amizades mas, troca as amizades dela por seus livros, curiosa? Poderia ser o sobrenome dela.

Ela inclusive já presenciou eu e meu ex marido discutindo ou brigando, ela também considerava ele como pai... mas esses pensamentos mudaram quando tive uma conversa com ela e falei que o pai e a mãe dela sou eu. E no ano passado quando ela fez 7 anos quis saber porque eu não tinha uma foto grávida dela ou algo do tipo e como ela é muito esperta eu contei a verdade para ela mas apenas sobre a mãe biológica dela, que faleceu quando deu a luz a ela e que eu passei a cuidar dela. Sobre o pai... eu contarei quando ela for mais velha por simplesmente, a história do pai dela não ser nada agradável.

Coraline chorou quando contei a verdade, não entendi muito no começo pois ela chorava de tristeza e depois passou a chorar e a sorrir enquanto me olhava, dizendo que mesmo eu não sendo sua mãe biológica, eu a criei e que eu era a mãe verdadeira dela... ok isso amoleceu o coração da bruxa do mar aqui. Só perto dela, só perto da minha filha eu consigo sorrir, é ela que melhora os meus dias.

Agora, vou falar um pouco do passado. Do mesmo jeito que eu seguir meu caminho, uyara também seguiu... ninguém sabe que eu tenho uma irmã gêmea e nem mesmo coraline sabe porque nunca mencionei uyara em nada na minha vida. As pessoas que eu conheço só sabem do meu tio, inclusive ainda mantenho contato com ele, uma vez ou outra ele me liga mas não é com frequência, é bem raro na verdade.

Eu não sei nada de uyara, a última vez que a vi eu estava fazendo minhas malas para sair da mansão do meu tio para morar em um apartamento com coraline, eu tinha acabado de arrumar um emprego também e estava no meu último ano do ensino médio, enquanto uyara já estava fazendo faculdade de direito.

Ela estava na sala estudando nesse dia e foi a última vez que eu a vi. Com o passar dos anos concluí o bacharelado em fotografia e me mudei para a França, fiz algumas aulas dos mais famosos tipos de luta e se antes eu já sabia lutar um pouco passei a ficar sabendo mais ainda... só para resumir, me espancaram uma primeira e última vez porque conforme eu fui comparecendo as aulas de artes marciais, de boxe, de Muay Thai e entre outros tipos de lutas... eu transformei o meu corpo em uma arma perigosa.

Secret PassionsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora