Chapter XIII

643 95 83
                                    

Episode: Float 2/2


- Sério? Vai continuar aí sentado o dia todo? - Mild protestou pela segunda vez naquela tarde - Você ainda nem colocou o pé na água, qual a graça de vir pra praia se não entra na água?

Gulf se inclinou para trás, apoiando-de nos cotovelos e revirando os olhos, mesmo sabendo que o outro não veria por causa dos óculos escuros em seu rosto.

- Eu já disse que não gosto de areia - rebateu, franzindo o rosto em aborrecimento e deixando que seu olhar caísse em um cara bonito e musculoso que passava em sua frente, vestindo apenas um sunga branca, molhada e minúscula - E qual a graça de ficar na água se debatendo igual peixe morto? – continuou, sem desviar o olhar – Obrigado, mas não.

– É divertido – o menor disse, com uma voz insistente.

Gulf soltou um suspiro, mantendo seu olhar fixo no volume considerável do homem desconhecido.

– Você acha que ele estaria disposto a me foder? – murmurou distraidamente, movimentando a cabeça em direção ao cara – Acho que é hétero, mas não tenho certeza.

Mild franziu a testa e acompanhou o olhar.

– Não sei... Talvez? – respondeu em dúvida, mas então balançou a cabeça enfaticamente e o olhou com censura – Não mude de assunto, Kanawut.

Gulf riu com malícia e voltou a se sentar, arrumando a toalha no chão e pegando um pouco mais de protetor para passar nos braços e pernas. Ele ainda não havia se livrados de suas regatas e, naquele sábado, usava uma branca com um short rosa que era escandalosamente curto.

- Vamos lá, Gulf - Mild repetiu, piscando exageradamente e o olhando com expectativa. - Você não está sendo divertido - reclamou novamente, fazendo todo seu drama.

Em resposta, o jovem rapaz apenas revirou os olhos novamente e o ignorou, pegando o drink que já começara a esfriar e o bebendo lentamente. Mild parecia disposto a continuar com sua insistência, mas teve o foco desviado quando Mew reapareceu na praia, andando em até eles.

– Luna e Nathaly foram comer em um restaurante aqui perto – Mew avisou quando se aproximou o suficiente para ser ouvido. – Mas não acho que voltarão pra cá – comentou, olhando para cima – Daqui a pouco vai esfriar mesmo. – deu de ombros e se sentou ao lado de Gulf, aproveitando a sombra do guarda sol.

Mild meneou a cabeça.

- Okay - disse vagamente – A gente vai sair pra comer também?

Mew balançou a cabeça.

– Prefiro pedir alguma coisa quando voltarmos para casa.

– Sim, eu também – Mild concordou, meneando a cabeça.

Gulf não se deu ao trabalho de opinar. Ele já não estava conseguindo comer apropriadamente nos últimos dias, seu apetite estava se tornando quase uma lenda, então não fazia diferença quando, ou onde, decidissem comer.

Pensando nisso, ele fechou os olhos brevemente; um pouco frustrado pela zona caótica que sua vida, e rotina, parecia estar se tornando. – Não que antes fosse muito melhor.

Mas logo um sorriso perverso surgiu em seu rosto, quando reparou que o homem da sunga minúscula estava o encarando de volta com claro interesse. Definitivamente não era hétero.

– Vamos pra água? – Mew perguntou após uns instantes de silêncio, mas Gulf não lhe deu atenção. Realmente não tinha interesse em acompanhar-los.

Mild, por outro lado, assentiu enfaticamente.

– Sim, mas por favor, me ajude a convencer Gulf a entrar no mar – o menor disse em voz alta - Amanhã é nosso último dia aqui e seria um desperdício vir na praia e não entrar na água.

The Blue Of Your Voice • Fanfic MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora